De acordo com a matéria publicada no site/revista Novella 2000, Katy Perry substituirá o cantor MIKA na próxima edição do X Factor Itália. O cantor abandonou sua cadeira de jurado para se dedicar totalmente á música.

“A próxima edição do X Factor parece ter atribuído uma grande cantora mundial: Katy Perry. É praticamente certo que, com isso, será ela a terceira jurada do programa juntos a Gianna Nannini e à provável Natalie Imbruglia”, Escreveu no site.

Confira a matéria feita na revista:

1

TRADUÇÃO: “A notícia é que o terceiro jurado da próxima edição do X Factor, juntamente com provável Gianna Nannini e Natalie Imbruglia, é Katy Perry. A cantora e atriz parece já ter feito as primeiras roupas de teste com uma marca italiana famosa e até com perucas. Os testes foram realizados em Paris, onde a cantora estava em concerto. Katy é famosa por suas mudanças de cor de cabelo e gosta de usar perucas coloridas e extravagantes. O lugar era de Mika, que estaria envolvido em outro projeto na Espanha. Agora estamos esperando para saber o nome do quarto jurado…”

Por enquanto são só boatos! Nada foi confirmado pela mesma ou sua equipe.

Katy já fez participação especial como jurada do American Idol e do The X Factor UK em 2010. E em 2012, Perry recebeu a proposta de ser jurada do Imerican Idol em um contrato de um ano, no valor de US$20 MILHÕES de dólares! Se a cantora tivesse aceitado, ela teria se tornada a jurada mais bem paga do mundo! Mas ela recusou, pois sua agenda estava muito cheia, e ela achava que não seria uma boa escolha profissional para aquele momento. 

 

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.