Nessa última terça-feira (10), o TMZ, tabloide conhecidos por postar informações sobre as celebridades, publicou três imagens em que o atual namorado de Katy Perry, Orlando Bloom, aparecia parabenizando e conversando com Selena Gomez durante a after-party que a cantora realizou em Las Vegas, logo após o primeiro show de sua nova turnê a “Revival Tour”.

As imagens de péssimas qualidades liberadas pelo site, fizeram com que vários outros sites reproduzissem os rumores de que o ator Orlando Bloom estaria traindo Katy com a cantora e atriz Selena Gomez.

Além do Gossip Cop, (site famoso por desmentir rumores por trás de celebridades), a própria Katy Perry desmentiu o rumor. A cantora usou seu twitter para se pronunciar sobre a polemica que gerou um dos maiores assunto do Twitter. Veja:

TRADUÇÃO: “Ao invés de gastar energia e olhares para conspirações idiotas, veja como isso é tão legal!”

Katy se refere a uma matéria publicada pelo site TIME Magazine, onde citam Orlando dando total apoio a UNICEF, que tem o intuito de promover os direitos e melhorar a vida de todas as crianças, em todas as situações. AMBOS são embaixadores do projeto.

Na mensagem, Katy quis passar que o trabalho de Bloom como embaixador, não recebeu tanta repercussão, já imagens com legendas distorcidas, na qual não tem cabimento nenhum, sim, geraram muita polêmica!

 

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.