Katy Perry visitou o “Ninh Thuan Province” em Vietnã, um dos bairros mais pobres onde as casas escolares estão em construção e  Katy obteve uma visão em primeira mão de perto de toda a gama de programas da agência, desde a educação e nutrição ao saneamento e higiene no Vietnã.

“A educação é o direito de cada criança. Deve ser livre e justa, com igualdade de acesso para meninas e meninos.

Sou grata a UNICEF por me dar a oportunidade de ver em primeira mão como os seus programas fazem uma diferença real na vida das crianças. Apoio à UNICEF está salvando as crianças. Eu sou uma testemunha disso.

Foi de partir o coração em atender a uma avó que foi deixada para cuidar de quatro netos depois que sua filha faleceu. A família vive um caminho acidentado em uma vila remota nas montanhas, e um dos netos, uma de cinco anos de idade chamada Linh, ficou gravemente desnutrida. Se um trabalhador de extensão UNICEF não tivesse chegado à aldeia, e fizesse com que Linh tivesse o cuidado que ela precisava, ela poderia não estar viva hoje.

Linh é uma das milhares de crianças que enfrentam esses desafios todos os dias. Isso é algo que todos nós devemos se preocupar.

Todas as crianças que conheci têm sonhos incríveis. Nós temos que ajudá-los a lutar por esses sonhos. Investir no mais desfavorecidos para dar-lhes uma oportunidade justa na vida não é apenas a coisa certa a fazer, é a melhor maneira de quebrar o ciclo de pobreza e melhorar drasticamente as crianças de saúde, educação e bem-estar.

No meu primeiro dia em Ninh Thuan, visitei uma escola que oferece às crianças com deficiência o apoio de que precisam para prosperar ao lado de seus pares. Eu também visitei uma escola secundária principalmente composta de estudantes de minorias étnicas que foram habilitadas pela oportunidade de ter acesso ao ensino superior.

A UNICEF trabalha para garantir que cada criança, urbana ou rural, ricos ou pobres, tenha uma chance de prosperar, crescer e contribuir para suas famílias e comunidades, bem como ter a oportunidade de moldar o mundo em que vivemos.” disse Katy

Confira abaixo algumas fotos:

APPEARANCES AND EVENTS | APARIÇÕES E EVENTOS > 2016 > 05.27 – VISITING SCHOOL IN VIETNAM WITH UNICEF

1~34.jpg 2~34.jpg 3~31.jpg 4~26.jpg

Confira todas as fotos aqui

A UNICEF liberou um vídeo mostrando todo o percurso de Katy por Vietnã como embaixadora! Confira abaixo:

 

Horas antes de fazer a primeira visita, Katy publicou uma foto em seu instagram com a seguinte lengenda “Em missão #UNICEF”, confira:

On. A. Mission. #UNICEF

Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.