Dia 29 de novembro de 2016, nos Estados Unidos (NYC) será realizado o décimo ano de “The UNICEF Snowflake Ball“, comemorando 70 anos de atuação do programa UNICEF que é uma agência das Nações Unidas que tem o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o desenvolvimento deles. Nesse dia Katy Perry será premiada com o “Audrey Hepburn Humanitarian Award“, nomeado como uma das  maiores atrizes e embaixadora de programas humanitários Audrey Hepburn (falecida).

katy_perry_unicef_4862_544x

Katy vai receber o por seu trabalho como embaixadora de boa vontade da UNICEF em apoio às crianças vulneráveis e necessitadas ​​do mundo. Ela pratica esta função desde 2012, com um foco especial de envolver os jovens no trabalho da UNICEF, viajar para regiões mais pobres, como Madagascar para trazer a consciência a programas de proteção à criança, educação e saúde da UNICEF. Em outubro de 2013, ela se juntou em comemoração ao “Dia Internacional da Criança”, usando a sua música “Roar” como trilha sonora de um novo PSA para inspirar meninas e ajudá-las a se tornarem campeões no futuro.

Confira o vídeo abaixo:

No mesmo ano, ela permitiu que a UNICF usasse como trilha sonora sua música “Unconditionally” para o projeto de apoio aos 35 milhões de portadores do vírus do HIV no mundo.

VÍDEO:

 

Em dezembro de 2015, na época da Conferência sobre Mudança Climática das Nações Unidas em Paris, ela gravou um boletim meteorológico para pedir ações contra a mudança climática e chamar a atenção para os efeitos devastadores do fenômeno sobre as crianças. 

VÍDEO:

 

Em maio deste ano, Katy visitou o “Ninh Thuan Province” no Vietnã, um dos lugares mais pobres onde as casas escolares estão em construção e  Katy obteve uma visão em primeira mão de perto de toda a gama de programas da agência, desde a educação e nutrição ao saneamento e higiene no Vietnã.

Vídeo:

 

Para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais: Twitter, Facebook Instagram.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.