Depois das revistas Cosmopolitan, Forbes, Digital Spy e o site Official Charts elegerem os álbuns mais esperados para este ano. A revista Billboard americana fez uma matéria exclusiva relatando os álbuns mais aguardados para o segundo semestre deste ano, com chances de competirem ao Grammy 2017. A reportagem cita Frank Ocean, Lady Gaga, Britney Spears e Katy Perry como discos bastante aguardados, porém destaca: “a Billboard não espera que o próximo álbum da Katy Perry saia neste ano: temos razão para ser mais esperançosos quanto à Britney e Gaga”Lista completa

 

Em maio deste ano, o site ShowBiz 411 noticiou que Katy disse, no Festival de Cannes, que pretende iniciar sua turnê nova em 2017. Ela reservou 2016 para o processo criativo do disco novo. Em maio de 2015, o empresário dela, Steven Jensen compareceu na conferencia “All That Matters” na Índia e disse que o próximo disco de Katy sairia em 2016. O último disco da Katy, “PRISM”, saiu em 2013.

Nesta semana, o radialista americano Mike Adam, das rádios 9.65 AMP (Filadélfia) e 9.23 AMP (Nova York), disse em seu Twitter: “parece que o primeiro single do #KP4 sairá mês que vem [agosto]”. Agosto é o mês do VMA, premiação que Katy deu inicio a era ‘PRISM’, performando o seu primeiro single ‘Roar’ por exemplo.

Lembrando que no mês de maio vazou-se uma demo através de um hacker intitulada como ‘Witness‘.

 

Para mais informações, TwitterInstagram e Facebook.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.