Katy Perry foi recentemente acusada de plágio pelo videoclipe de “Rise” em relação ao clipe de “Parachute”, da cantora norte-americana Olivia Somerlyn, de 22 anos.

A principal semelhança tida como motivo da acusação é o fato de Katy também aparecer usando um pára-quedas cor-de-rosa em seu videoclipe, compare:

Katy Perry – Rise

Olivia Somerlyn – Parachute

De acordo com o site Business Standart, o diretor responsável pelo clipe de “Rise”, Paul Gore, negou a alegação de a ideia ter sido roubada de ‘Parachute’, da Olivia Somerlyn.

O pai do cantor Nick Jonas, que é empresário de Olivia, foi o primeiro a apontar as semelhanças entre o clipe de Katy para ‘Rise’ e o vídeo de ‘Parachute’, de Olivia.

Curiosamente, Paul recebeu apoio de ninguém menos que o diretor de ‘Parachute’, Ryan Pallota, que disse ser apenas uma ‘coincidência’ a semelhança entre os dois vídeos, segundo o Aceshowbiz.

Respondendo à acusação, um representante de Paul declarou que os produtores criaram um clipe para Katy sem nunca terem visto o outro vídeo. Qualquer semelhança é pura coincidência.

Ryan disse: Paul Gore é um diretor respeitado e eu tenho certeza de que ele não copiaria qualquer coisa intencionalmente.’ Quanto à semelhança entre ambos os vídeos, Ryan comentou: ‘É só um pára-quedas – há um monte deles em lojas de adereços e eu acho que foi coincidência.’

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram.

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.