Na manhã da última quinta-feira (18/8), Katy concedeu uma entrevista via telefone ao programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”.

Recentemente, Katy Perry lançou sua primeira música nova em três anos, tendo ficado sem lançar nada desde o álbum PRISM, em 2013. Durante a entrevista, Katy contou como “Rise” foi eleita hino dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio: “Do nada, a NBC Olympics estava tipo ‘nós queremos uma música tema’ e eu estava, tipo ‘bem, eu tenho essa coisa e ela realmente parece muito com uma trilha sonora esportiva’. Simplesmente combinou.”

Já quanto ao lançamento do próximo álbum, Katy revelou que ainda está em processo de criação e que ela não pretende se apressar para finalizá-lo. “Estamos experimentando. Estou arriscando um pouco”, ela contou. “Eu estou apenas me divertindo muito, mas experimentando e tentando diferentes produtores, diferentes colaborados e diferentes estilos. Eu não estou me apressando. Estou confiante de que se me mantiver vulnerável e autêntica à mim mesma, a música que sairá de mim continuará a conectar”.

Katy também acabou de lançar sua primeira linha de sapatos, em parceria com a Global Brands Group, que será comercializada a partir de Fevereiro do ano que vem. A linha, que conta com modelos de sandálias, saltos altos, tênis e sapatilhas, foi desenhada para refletir o estilo colorido e único da estrela pop. “Eu sempre quis ser uma estilista e uma designer de sapatos”, ela disse. “Eu quero ser aquela pessoa que está criando sapatos divertidos e que sejam mais acessíveis. Então tenho trabalhado nisso há alguns anos”.

Em uma segunda entrevista, concedida também na quinta-feira, à 97.1 AMP Radio, Katy voltou a falar sobre o processo criativo de seu novo álbum: “Estou trabalhando com diferentes produtores com quem, talvez, as pessoas não me imaginassem trabalhando, ou diferentes co-escritores ou coisas assim. Eu acho que, quando a música é boa, ninguém lembra quanto tempo demorou para fazê-la.“, ela disse. “Estou optando por uma música que conecte, que se relacione e que inspire. Eu brinco com um monte de temas, histórias, sons e acústicas diferentes. Então eu não acredito que haja alguma coisa que eu não possa tentar”.

Dessa vez, a cantora foi questionada quanto à sua posição política: “Há quatro anos atrás […] eu não estava tão politicamente envolvida e não estava tão consciente quanto eu estou agora em relação aos movimentos sociais, a conscientização e a sobre ser uma ativista”.

Esse ano Katy declarou apoio à candidata democrata Hillary Clinton e até performou “Rise” e “Roar” durante a Convenção Nacional Democrática, na Filadélfia. “Eu estou tão feliz de estar na estrada com ela o tempo todo, porque eu realmente acredito nela e em sua mensagem, em suas prioridades, em sua luta pelos direitos das mulheres e pelo mundo… Ela vai ser a chefe.”, ela disse à respeito de Hillary.

Voltando ao assunto da sua primeira linha de sapatos, ela disse: “Há um monte de ótimas marcas por aí que são divertidas e coloridas e com peças cheias de personalidade, mas elas são meio que caras. Tipo, elas estão na faixa de centenas e centenas de dólares e eu queria ser a pessoa responsável por trazer esses sapatos divertidos em um preço mais baixo, que sejam bem mais acessíveis.” E acrescentou: “Eu definitivamente quero ser uma contribuinte séria nesse mundo, quero ser levada a sério. Eu acho que pessoas como Gwen Stefani e Victoria Beckham têm feito isso bem, elas são pessoas nas quais eu me inspiro.”

Infelizmente, Katy não deu nenhuma dica em relação à data de lançamento do seu próximo álbum.

Em breve, postaremos ambas as entrevistas traduzidas na íntegra. Fiquem ligados!

Para mais informações, nos acompanhe no TwitterInstagramFacebook e YouTube.

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.