“Lashy Equality” é o mais novo rímel da CoverGirl, que acaba de ganhar um comercial estrelado pela cantora Katy Perry e o primeiro CoverBoy da marca, James Charles. Assista:

Há alguns dias atrás, Katy publicou uma foto no set de gravações do comercial, ao lado de James! Confira:

 

James Charles esteve recentemente no programa americano “The Ellen DeGeneres Show”, no qual contou a surpresa de ver Katy no set de gravações! Confira:

TRADUÇÃO: 

Ellen DeGeneres — Então, você gravou o seu primeiro comercial para a Covergirl que será lançado hoje, certo? E você teve um papel grande no comercial e a Katy Perry te fez uma surpresa? Ela estava no estúdio com você?

James Charles — Sim! Eu descobri sobre o comercial, tipo, uma semana antes de irmos pra LA de fato para filmá-lo, foi tão louco! Eles me disseram que eu seria parte da campanha “So Lashy”, o que é perfeito, porque é uma campanha que inspira e incentiva a diversidade através da Covergirl e diz: “Não, todo o mundo pode usar o rímel!”, então foi literalmente perfeito pra mim, obviamente, sendo que eu sou cara que usa maquiagem!

EG — Sim.

JC — E, então, eu voei para LA, nós gravamos o comercial, eles me disseram que eu teria que ficar até mais tarde e eu estava, tipo: “Quero ir pra casa, tirar essa maquiagem e, então, dormir um pouco.”, e eles estavam, tipo: “Não, você realmente precisa ficar.” e “Eu prometo que vai ser bom!” e então, claro que foi maravilhoso…

EG — Katy Perry!

JC — É, a Katy Perry apareceu!

EG — Então valeu a pena ficar até mais tarde!

JC — Sim! E, de repente, eu posso dizer isso pelos próximos, tipo, 48 dias!

EG — Claro, claro!

Para mais informações, nos acompanhe no TwitterInstagramFacebook e YouTube.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.