Na última terça-feira (15), a Capitol Records, responsável por artistas como Os Beatles e The Beach Boys, comemorou seu aniversário de 75 anos. O evento, realizado na cobertura da sede da gravadora, em Hollywood, contou com a presença de ninguém mais, ninguém menos, do que Katy Perry, umas das maiores artistas da atualidade com contrato com a Capitol.

Katy fez um rápido – mas emocionante – discurso e foi responsável por apresentar a “Estrela de Reconhecimento” pelo aniversário da gravadora, colocada na entrada do prédio. Assista ao discurso de Katy e logo abaixo, confira a tradução:


TRADUÇÃO: “Uau, que público animado! Normalmente eu nem estou acordada a essa hora. Obviamente estou acordada agora. Oi, gente! Como vocês estão? Uh! Bom, escutem: eu estou realmente agradecida por estar aqui hoje para… celebrar o aniversário de 75 anos da Capitol Records e relembrar esse começo tão especial. No momento em que eu entrei nesse prédio no formato de torta de pizza, há 10 anos atrás, eu senti toda a magia e a história deste lugar. Meus encontros anteriores com outras gravadoras não saíram tão bem, mas vamos deixar quieto, certo, gente? Entrar na Capitol me deixou muito animada e significa muito pra mim, toda vez que passo por essas portas e vejo toda a história, todas as fotos, sabem, os estúdios e tudo o que está acontecendo lá, todas as músicas que já foram feitas e todos os belos momentos… Eu sabia que estar nesta gravadora seria uma oportunidade real e rara de seguir minha própria visão artística, de poder fazer o tipo de música que eu queria fazer, e de, finalmente, estar no controle do meu destino. A Capitol me deu uma oportunidade, ao invés de me pressionar a ser uma cópia do que quer que estivesse na moda na época. E eu estava na mesma gravadora de algumas das celebridades que eu mais amava, alguns grupos também; de artistas como Os Beatles – cujo álbum é o meu preferido -, e o som que mudou a minha vida dos The Beach Boys, incríveis mulheres pioneiras como Bonnie Ray e Anne Smith, e Nancy Wilson de “Heart”. Ótimos artistas chamaram a Capitol de lar, e eu fico honrada de saber que sou meio que parte desse legado. Não, eu sou! Eu sou…sei lá! Artistas nem sempre se dão bem com suas gravadoras, ou elas falam mais alto que seus artistas, mas minha relação com a Capitol é de puro companheirismo. Do Lucian Grainge, que dirige a Universal Music, ao Steve Barnett que dirige a Capitol, da cobertura deste prédio, a todos que trabalham aqui em Hollywood e ao redor do mundo por essa empresa: essas pessoas me valorizam como artista, me amam e me apoiam como ser humano, e isso não é pouca coisa! Eu tenho orgulho de ser uma artista da Capitol e planejo estar aqui no centésimo aniversário! Espero que vocês planejem estar aqui também! Vamos aplaudir a Capitol Records por esse incrível reconhecimento! Obrigada!”

Adicionamos em nossa galeria, várias fotos em HQ de Katy durante a cerimonia, confira abaixo:

APPEARANCES AND EVENTS | APARIÇÕES E EVENTOS > 2016 > 11.15 – KATY AT THE CAPITOL RECORDS HOLLYWOOD STAR OF RECOGNITION CEREMONY

17~18.jpg 16~18.jpg 14~24.jpg 13~26.jpg

Veja todas as fotos aqui 

Para mais informações, nos acompanhe no TwitterInstagramFacebook e YouTube.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.