Charli XCX menciona Katy Perry ao falar sobre empoderamento feminino na indústria musical

Charli XCX menciona Katy Perry ao falar sobre empoderamento feminino na indústria musical

Charli XCX menciona Katy Perry ao falar sobre empoderamento feminino na indústria musical
postado por Deivin Ferreira às 05.01 · post visualizado 262 vezes

Recentemente, Charli XCX concedeu uma entrevista para a rádio Rádio.Com para falar sobre o seu novo álbum, que será lançado ainda esse ano.

Durante a entrevista, Charli foi questionada sobre o reconhecimento das mulheres e de suas músicas nas rádios: “Você acha que as coisas melhoraram quando mais músicas de artistas femininas passaram a ser tocadas nas rádios?”

“Nunca pensei na perspectiva das mulheres sendo proibidas de tocar no rádio, porque cresci ouvindo bastantes vozes femininas no rádio, mas talvez, agora, em retrospectiva… percebo que eram sempre as mesmas mulheres. Então eu nunca pensei nisso a partir dessa perspectiva.
As artistas do sexo feminino têm de lidar com mais perguntas sobre a validade do seu trabalho. Ser uma compositora e fazer música pop, escrever para outros artistas, é sempre algo com o que as pessoas ficam muito surpresas, ou questionam se é realmente uma história verdadeira. E eu acho que as mulheres passam muito por isso. Algumas das maiores estrelas do pop feminino são grandes compositoras. Katy Perry é uma grande compositora e tem escrito para outros artistas. Taylor Swift é uma grande compositora. Mas eu sinto que as pessoas estão sempre chocadas, tipo: ‘Nossa, ela escreve sua própria música!’. Considerando que se fosse um artista masculino desse nível seria tipo: ‘Eu escrevi um milhão de canções’ e as pessoas reagiriam tipo: ‘Legal!!!'”.

Charli XCX já foi responsável por abrir alguns shows da Prismatic World Tour, em 2015, em países do Reino Unido.

Para mais informações, nos acompanhe no TwitterInstagramFacebook e YouTube.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Arquivado em  katy perry, news
Deixe seu comentário