No último sábado – 11 de Fevereiro – ocorreu o evento anual showcase Pré-Grammy realizado pela Universal Music Group em Los Angeles, onde reúne artistas e gravadoras para apresentar materiais novos relacionados à música ou filme. Katy só não marcou presença na cerimônia, como foi homenageada pela Capitol Records comemorando os seus 10 anos de contrato com a gravadora, recebendo uma placa intitulada “His Royal Highness” das mãos do presidente da Capitol e o da Universal Music.

A placa inclui as conquistadas na carreira de Katy no mercado fonográfico:

  • 16 milhões de álbuns vendidos
  • 125 milhões de músicas vendidas
  • 18 bilhões streams
  • 40 milhões de álbuns vendidos mundialmente

Após receber sua placa, no discurso, Katy disse à platéia que ela estava constantemente desistindo das gravadoras, mas ela encontrou uma casa na Capitol Records há uma década atrás.

“Nenhuma das outras pessoas queria acreditar na minha visão, eles sempre queriam que eu fosse como uma cópia ou algo parecido com o que eles escutavam. Eles queriam que eu fosse como “Complicated” (de Avril Lavigne) ou Kelly Clarkson (“Since U Been Gone”), e eu fiquei tipo, “Isso é legal, mas deixe-me fazer minhas próprias coisas.”, disse durante seu discurso! Confira o vídeo do momento:

Katy assinou com a Capitol Records em 2007, onde estreou o seu EP “Ur So Gay” (2007) , seu primeiro álbum, One of the Boys” (2008). Ela consolidou seu status como uma estrela mundial com o álbum Teenage Dream” (2010). PRISM” (2013) , seu terceiro álbum que estreou em 1º lugar no iTunes de 100 países e vendeu mais de 12,5 milhões de cópias em todo o mundo. Os singles “Firework” e “Dark Horse” superaram 10 milhões de vendas (incluindo vendas puras e streams). Perry é a primeira artista feminina a ganhar dois “RIAA Digital Single Diamond Awards”. É a pessoa mais seguida globalmente no Twitter. Sua turnê “Prismatic World Tour” atraiu mais de duas milhões de pessoas com shows lotados, 151 shows e foi headline do Super Bowl XLIX, que conquistou um record estabelecido como o show mais assistido no intervalo da história do Super Bowl. 

Confira abaixo, imagens de Katy no evento:

1~1.jpg 3~4.jpg C4bjwRvWAAAXvpO.jpg C4cXA4IWMAED5RV.jpg

Para mais informações, acompanhe-nos em nossas redes sociais, Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.