FOTOS & VÍDEOS: Katy Perry performa “Chained To The Rhythm” no Grammy Awards 2017

FOTOS & VÍDEOS: Katy Perry performa “Chained To The Rhythm” no Grammy Awards 2017

FOTOS & VÍDEOS: Katy Perry performa “Chained To The Rhythm” no Grammy Awards 2017
postado por Deivin Ferreira às 13.02 · post visualizado 459 vezes

Apenas alguns dias depois de lançar seu novo single, “Chained to the Rhythm”, Katy Perry chegou ao tapete vermelho do Grammy Awards exibindo o cabelo agora, oficialmente, loiro e usando um Tom Ford dourado com saia de penas – que lhe rendeu o título de 2ª Mais Bem Vestida, pela Revista Vogue.
Katy marca presença na cerimônia desde 2009, e seus looks sempre chamaram a atenção e geraram elogios à estrela. Em 2013, seu vestido Gucci verde claro, em corte sereia, com pedrarias no decote, virou notícia; em 2014, o vestido escolhido foi um Valentino transparente com uma delicada estampa de notas musicais; em 2015, Katy apostou em um longo creme, de pedrarias, desenhado por Zuhair Murad, quase básico, que permitiu que seu cabelo lilás fosse o destaque do look.
Com o lançamento do single e a chegada de uma nova era, Katy pensou em algo diferente para este ano. “Era importante retratar essa nova imagem, especialmente no primeiro tapete vermelho de Katy depois de lançar seu novo single,” explicou seu estilista, Jamie Mizrahi, em entrevista à Billboard. “Era menos sobre pensar no que já foi feito no passado e mais sobre pensar no presente e no futuro. Nós queríamos algo que fosse diferente e elevado.”
Jamie ainda acrescentou: “O look é poderoso e divertido ao mesmo tempo – assim como a mulher usando-o.”

Em entrevista concedida à Ryan Seacrest, âncora do E! News, ainda no tapete vermelho, Katy se mostrou empolgada com o lançamento do single e com sua apresentação. “Eu acho que é uma música que inicia conversas, e acho que é disso que precisamos agora mais do que qualquer outra coisa,” disse Katy. “A apresentação de hoje será diferente de tudo que eu já fiz; normalmente há muitos dançarinos e coisas assim, e, dessa vez, serei basicamente apenas eu.”
Ryan ainda comentou o fato da cantora estar loira, e ela brincou: “É, tipo, uma das únicas cores da escala Pantone que eu ainda não tinha pintado o meu cabelo.”
Ao ser questionada sobre suas próximas músicas e sobre seu novo disco, Katy não disse muito, mas foi o suficiente para animar os fãs: “Ainda terá aquelas coisas típicas de Katy Perry que vocês amam”.

O grupo country Little Big Town subiu ao palco e, para a surpresa de todos, começou a cantar uma versão de “Teenage Dream”, sucesso de Perry.
E era chegado um dos momentos mais esperados da noite: Katy subiu ao palco usando blazer, calça e body de renda em preto e branco – também de Tom Ford – combinando com tênis brancos de sua própria coleção de sapatos, “Katy Perry Collections”, e apresentou pela primeira vez seu novo single, ao lado do cantor reggae, Skip Marley.
A apresentação foi, de fato, um pouco diferente do que vimos nos shows da turnê de seu último álbum, “Prism”; foi constituída por um palco giratório, imagens holográficas sobre o cenário, e toda a potência vocal de Katy.
Vale reforçar que, apesar de “Chained to the Rhythm” ser uma música animada e dançante, possui uma forte carga de crítica política e social, assim como a apresentação. A plateia reagiu muito bem a performance e a aplaudiu de pé.

E nas redes sociais não foi diferente: alguns artistas mandaram mensagens de apoio e elogiando a performance de Katy.

“Querida @katyperry, eu amo você biscoitinho.” – Sia via Twitter

“Ah sim, @katyperry!! Amei essa performance” – Ashley Tisdale via Twitter

“@katyperry Demais! Linda performance” – Alejandro Sans via Twitter

Confira abaixo fotos e vídeo do evento:

FOTOS – Red Carpet

10.jpg 11~2.jpg 12~2.jpg 13~1.jpg

VÍDEO – Red Carpet

FOTOS – Performance

10~3.jpg 10~5.jpg 11~5.jpg 11~6.jpg

VÍDEO – Performance

FOTOS – Backstage

1~16.jpg 2~16.jpg 3~16.jpg 4~8.jpg

VÍDEO – Backstage

ENTREVISTAS LEGENDADAS:

Para mais informações, acompanhe-nos em nossas redes sociais, Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Deixe seu comentário