Pela terceira vez no programa, Katy Perry se apresentou no final da 42ª temporada do programa da NBC, Saturday Night Live, que foi ao ar ao vivo ontem (20).

Apresentado pelo ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, o programa contou com a participação de Tom Hanks, e o foi o final de temporada de maior audiência dos últimos seis anos.

Katy Perry participou de um pequeno scketch e subiu ao palco duas vezes para apresentar dois de seus novos singles, “Swish Swish” e “Bon Appétit“.

Para a primeira performance de “Swish Swish“, Katy apareceu vestida como uma juíza de jogo de basquete, com uma capa longa listrada em preto e branco, calças e top cropped, e botas Fendi brancas de salto alto. Ao contrário do que o público esperava, a performance não contou com a participação da rapper Nicki Minaj – parceria de Katy na música -, mas, sim, com dezenas de drag queens e a ilustre presença da sensação teen do Instagram, Russell Got Barzz.

Já para “Bon Appétit“, segunda música a ser apresentada, Katy apostou em um visual mais sexy e revelador: um body de látex amarelo claro e uma saia de pedrarias em prata. O cenário foi composto por uma mesa rodeada de frutas, sob a qual a cantora surgiu deitada. O trio de rappers Migos se juntou à Katy para finalizar a performance.

Durante o encerramento do programa, todos os atores e convidados se reuniram no palco. Katy entrou com o look da performance de “Bon Appétit” e com sua poodle de estimação, Nugget em seus braços.

 

FOTOS:

Performance

002~0.jpg 003~0.jpg 004.jpg 005.jpg

Backstage

001-01.jpg 001-02.jpg 001-03.jpg 001-04.jpg

Photoshoot

001~0.jpg 002~1.jpg 003~1.jpg


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.