Katy Perry participa do quadro “Carpool Karaoke”, com James Corden

Katy Perry participa do quadro “Carpool Karaoke”, com James Corden

Katy Perry participa do quadro “Carpool Karaoke”, com James Corden
postado por Deivin Ferreira às 23.05 · post visualizado 356 vezes

Foi ao ar ontem (22), a tão aguardada participação de Katy Perry no quadro “Carpool Karaoke”, do programa da CBS, The Late Late Show with James Corden.

O encontro entre Katy e o apresentador James Corden, rendeu muitas risadas, muita cantoria, mas, também, muitas declarações inesperadas.

De “Roar” à “Swish Swish”, Katy e James cantaram e relembraram diversos hits da cantora pop, como “I Kissed A Girl”, “Firework” e “Dark
Horse”.

Ao ser questionada sobre seu novo visual, Katy brincou: “Acredito que tudo tem um motivo e eu tive que errar todas aquelas vezes pra cometer esse erro agora”, insinuando que nenhuma de suas escolhas em relação ao seu cabelo tenham sido assertivas.

Em seguida, James não hesitou em perguntar se o mais recente single da cantora, “Swish Swish”, em parceria com a rapper Nicki Minaj, seria uma resposta à “Bad Blood”, canção de Taylor Swift supostamente escrita para Katy. Apesar de não responder diretamente à pergunta, Katy revelou: “Eu tentei conversar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Se você faz algo, haverá uma consequência. Tudo tem a ver com o karma”.

“Eu particularmente acho que as mulheres unidas, sem divisão, sem nenhuma dessas merdas, irão salvar o mundo”, Katy acrescentou concluindo que cabe à Taylor encerrar esse assunto.

Para mais informações, acompanhe-nos em nossas redes sociais, Twitter, Facebook, InstagramYouTube.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Arquivado em  eventos, Fotos, katy perry, Programa
Deixe seu comentário