Em entrevista à Billboard, Brenda Dharling fala sobre trabalhar com Katy Perry

Em entrevista à Billboard, Brenda Dharling fala sobre trabalhar com Katy Perry

No último sábado (20), Katy Perry  se apresentou no último episódio da 42ª temporada do “Saturday Night Live“, onde performou “Bon Appetit” e “Swish Swish“.

As performances das canções contaram com a participação de várias drag queens e com o trio Migos.

A Billboard entrevistou Brenda Dharling, uma das drags que participou do programa. Durante a entrevista, Brenda falou sobre como funcionou o processo de audição e sobre o quanto Katy foi gentil com elas. Confira abaixo a entrevista completa traduzida:

 

Billboard: Como essa performance aconteceu?

Brenda Dharling: Milan, do RuPaul’s Drag Race, me enviou um e-mail dizendo que havia um show no SNL e que eles estavam tendo audições. Enviei minhas informações e fui convidada para a audição. Eu fiz uma pequena improvisação para o coreógrafo, e o resto é história. Eu fui escolhida para o show. Nós não descobrimos que era Katy Perry até que nós realmente chegamos lá.

B: Vocês ensaiaram com a Katy antes?

BD: Sim, ensaiamos com a Katy na noite de quarta-feira. Ela pegou um voo super tarde. Nós estávamos ensaiando o dia inteiro e eles continuavam dizendo: “Ela está vindo, ela está vindo”. Era mais ou menos meia-noite quando ela finalmente chegou lá. Mas nós tivemos um ensaio principal e depois fizemos um ensaio técnico com ela no estúdio do SNL.

B: Como ela era?

BD: Na primeira noite em que ela chegou aqui, ela se apresentou a cada pessoa em toda a sala. Apertos de mão. Contato visual. Ela realmente queria ver com quem estava trabalhando, você sabe o que eu quero dizer? Ela tem um aperto de mão muito forte – eu fiquei meio surpresa.
Ela foi muito doce. Teve muita espera, mas ela sempre foi reconfortante, tipo: “Muito obrigada a vocês, eu agradeço. Eu sei que vocês trabalham à noite e estão aqui o dia inteiro esperando por aí”. Ela foi muito doce em reconhecer a nossa espera. Além disso, ela é muito criativa e queria que as coisas fossem feitas de uma certa maneira, o que eu entendo.

B: Há uns dias atrás, ainda neste mês, o SNL teve uma sketch girando em torno do RuPaul’s Drag Race. É seguro dizer que drag é uma tendência?

BD: Sim, eles fizeram, com Chris Pine, certo? Acho que a RuPaul’s Drag Race mudando para o VH1 está tornando-o mais proeminente, mais acessível às pessoas. Também está prestes a estar em sua 10ª temporada. Tudo leva tempo – mesmo que drags tenham estado por aí desde sempre, nem sempre foi na TV, nem sempre foi na mídia. Eu sinto que agora está finalmente entrando em um sentido cultural de ser mais aceito. Eu sinto que este ano, especialmente, é um grande empurrão para se mover desta maneira. Fico feliz que tenhamos feito parte disso.

B: Então, qual é sua música favorita de Katy Perry?

BD: Minha canção favorita de Katy Perry provavelmente seria “Dark Horse”. Eu realmente amo o vídeo – adoro essa vibe egípcia. Quando eu a performo, eu faço um dance remix dela. Não é tão pop. Ela costumava fazer canções pop, e “Dark Horse” foi, tipo, a primeira [música] a se mover em uma direção diferente.

Para mais informações, acompanhe-nos em nossas redes sociais, Twitter, Facebook, InstagramYouTube.

Arquivado em  Entrevistas, PERFORMANCE, Programa

Deixe seu comentário