Depois de uma terça-feira cheia de entrevistas em Nova Iorque, Katy decolou para Londres para um show super exclusivo, na festa de lançamento do novo programa do radialista Roman Kemp na Capital FM – o Capital Breakfast With Roman Kemp.

A performance rolou na quarta-feira (25), no The Water Rats – bar com capacidade para apenas 90 pessoas, onde Katy se apresentou logo no começo da carreira, em 2008.
Pouco antes de subir ao palco, Katy concedeu uma entrevista a Roman Kemp, na qual contou um pouco mais sobre seu novo álbum, “Witness”, que deve ser lançado no mês que vem.
“Eu acho que esse [álbum] é mais como uma nave espacial, e nós nunca vimos uma nave espacial.”, disse Katy.
Durante a conversa, a cantora declarou que “Witness” começa com a música homônima e termina com “Into Me You See” – uma referência à “intimacy” (“intimidade”, em português) – e, ainda, falou sobre as duas músicas: “‘Witness’ é sobre ser visto e ouvido. […] ‘Into me you see’ fala sobre alguém que quebrou o feitiço, o medo que eu tinha de intimidade, e que agora eu estou pronta para me abrir”.

FOTOS – Entrevista

DAtQ-rGWsAI1wPD~0.jpg DAtQ1kzXcAEajVT~0.jpg DAtQ4B9W0AEYyyy~0.jpg DAtQdHmW0AYHCUt~0.jpg

VÍDEO  – Entrevista

FOTOS – Chegada

DAsPCAXWsAAJBZY.jpg DAsPCAXXsAA1rSC.jpg DAsPG5xXYAA0cXY.jpg DAsPG7AXsAImbhb.jpg

Com direito a transmissão ao vivo em seu canal pessoal no YouTube, Katy subiu ao palco do Water Rats usando calças brancas e uma camisa listrada toda aberta, cantando “Chained To The Rhythm”. Como prometido, Katy interpretou algumas músicas mais antigas, como “Teenage Dream”, “Firework”, “Dark Horse” e “E.T.”. Durante a apresentação, a cantora pediu um minuto de silêncio em memória das vítimas do atentado a Manchester, ocorrido na última segunda-feira (22), e dedicou “Part Of Me” à elas.

A apresentação de “I Kissed a Girl” surpreendeu a todos: Katy deu um selinho em uma fã que estava na plateia! A pedido dos fãs, Katy cantou, ainda, “Fingerprints”, música de seu primeiro álbum de estúdio, “One Of The Boys”.
As músicas mais novas não poderiam ficar de fora; “Bon Appétit” e “Swish Swish” também fizeram parte do setlist, e “Roar” foi a responsável por encerrar o pequeno show.

FOTOS – Show

DAtQ-rGWsAI1wPD~1.jpg DAtQ1kzXcAEajVT~1.jpg DAtQ4B9W0AEYyyy~1.jpg DAtQdHmW0AYHCUt~1.jpg

VÍDEO – Show

Atenciosa como sempre, Katy fez questão de atender e tirar fotos com os fãs tanto na chegada ao evento, quanto na saída.

FOTOS – Atendendo fãs

DAtQ-rGWsAI1wPD.jpg DAtQ1kzXcAEajVT.jpg DAtQ4B9W0AEYyyy.jpg DAtQdHmW0AYHCUt.jpg

FOTOS – Saída

3a4efd17-f189-41c1-ab7f-2e32ac67bd9f.jpg b6680801-d9f4-40c3-819b-3e6e3ece30bd.jpg Katy-Perry-Leaving-The-Water-Rats-in-London-on-May-25-01.jpg Katy-Perry-Leaving-The-Water-Rats-in-London-on-May-25-03.jpg


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.