Katy Perry se apresenta no show beneficente “One Love Manchester” de Ariana Grande

Katy Perry se apresenta no show beneficente “One Love Manchester” de Ariana Grande

Katy Perry se apresenta no show beneficente “One Love Manchester” de Ariana Grande
postado por Deivin Ferreira às 05.06 · post visualizado 607 vezes

Depois do atentado à Manchester, na saída da arena onde se apresentava Ariana Grande, que deixou 22 mortos – incluindo crianças – e mais de 50 feridos, a jovem cantora declarou estar devastada com o ocorrido e prometeu voltar a cidade, desta vez com um show em prol às famílias das vítimas daquele 22 de Maio.
Muitos artistas se solidarizaram com a tragédia e com a postura de Ariana, e se mobilizaram para ajudar a cidade, transformado o que deveria ser mais um show da “Dangerous Woman Tour” em um grande concerto, cheio de participações, intitulado “One Love Mganchester”, que aconteceu ontem à tarde.
Grandes nomes da música como Pharrell Williams, Miley Cyrus, Niall Horan, Little Mix, Katy Perry, Justin Bieber, Coldplay e, claro, Ariana Grande, subiram ao palco, cantaram, emocionaram e disseminaram mensagens de amor e força à todos os presentes e à quem estava assistindo – já que o evento foi transmitido ao vivo por alguns canais de televisão e através de links online.

“Não é fácil sempre escolher o amor, não é? Especialmente em momentos como esse. Essa pode ser a coisa mais difícil de se fazer. Mas o amor supera o medo e supera o ódio, e esse amor que vocês escolhem vai lhes dar força, e esse é o nosso maior poder”, discursou Katy logo que subiu ao palco.

Katy Perry cantou a versão acústica de “Part Of Me” e “Roar”, duas músicas cheias de mensagens de força e empoderamento. As apresentações e os vocais impecáveis, levantaram a plateia, que cantou junto e ainda atendeu ao pedido da cantora de olhar e tocar a pessoa ao lado, dizendo que a ama.
Ao final, Katy tirou o casaco de plumas brancas que usava e se virou de costas para a plateia, revelando os rostos das vítimas do atentado estampados em seu vestido, também todo branco.

O “One Love Manchester” foi recheado de emoção, amor e solidariedade e terminou da mesma forma: com todos os artistas no palco em um grande abraço coletivo durante a apresentação de “One Last Time” e ao som da icônica “Somewhere Over The Rainbow”, na voz de Ariana Grande. Confira as fotos e vídeos:

FOTOS – Performances

692303322.jpg 692303324.jpg 692303332.jpg 692303336.jpg

VÍDEO – Performance: Part Of Me

VÍDEO – PERFORMANCE: Roar

Para mais informações, acompanhe-nos em nossas redes sociais, Twitter, Facebook, e Instagram.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Arquivado em  eventos, PERFORMANCE
Deixe seu comentário