Foi confirmado na tarde de hoje (25), que Katy Perry será uma dos vários convidados do programa StarTalk, apresentado por Neil deGrasse Tyson. A participação, no entanto, será uma exibição da visita de Tyson ao quartel general da Witness World Wide, onde Katy permaneceu por quatro dias divulgando seu novo álbum, Witness.

O programa, que já foi indicado ao Emmy, vai ao ar no canal National Geographic e estreia sua quarta temporada em outubro. Além de Katy são esperadas as participações da cantora e atriz Janelle Monae, da jornalista Katie Couric e do cineasta James Cameron.

Enquanto o programa não estreia, você pode conferir a conversa entre Katy e Tyson no canal pessoal da cantora no YouTube.

Durante a conversa com Katy, o astrofísico falou sobre vários assuntos relativos à ciência, inclusive sobre a música E.T. ao tratar sobre a vida no universo, e também sobre o título do álbum Prism. Segundo ele, a cantora realmente era como um prisma, um pedaço de vidro triangular que transforma uma luz comum em diferentes e belas cores.

Para qualquer dúvida, perguntem em nossa conta no Curious, ou em nossas redes sociais, Twitter, Facebook, e Instagram.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.