O anúncio oficial foi divulgado nesta tarde pelo site oficial do VMA e pela própria cantora em seu Twitter e, sim, Katy Perry será a apresentadora do evento deste ano! As fotos promocionais mostram Katy num traje espacial em referência ao astronauta, o cobiçado troféu da premiação.

Eu estive treinando em gravidade zero e mantenho um grupo de conversas com Buzz Aldrin e Neil deGrasse Tyson“.

A organização do evento diz estar animada para ter “o fenômeno global da música” não só como apresentadora, mas também como uma das performances da noite – provavelmente teremos uma apresentação de Swish Swish, o atual single que já teve o videoclipe gravado.

“Eu tenho treinado com a MTV em gravidade zero, comendo sorvete de astronauta, e eu estou em um grupo de mensagens com Buzz Aldrin e Neil deGrasse Tyson”, disse Katy Perry, em um aceno com a cabeça para o prêmio do VMA em forma de astronauta. “Vem 27 de agosto, eu vou estar pronta para ser sua ASTRONAUTA! Preparem-se para o impacto, crianças.

“Estamos entusiasmados por ter o fenômeno global Katy Perry como a anfitriã e performer no VMAs de 2017”, Bruce Gillmer, Chefe de Music e Music Talente, da Global Entertainment Group, Viacom. “Ela está na vanguarda da cultura musical e a pessoa perfeita para ancorar o show deste ano, que promete ser um dos mais diversos e cheio de música na história do VMA.”

Katy é a artista feminina com mais indicações, concorrendo em cinco categorias na premiação deste ano e a cerimônia ocorre no dia 27 de agosto em Los Angeles.

Confira o vídeo promocional de Katy para o VMAs:

 

O rapper Kendrick Lamar lidera a lista de indicados com oito indicações, enquanto Perry e The Weeknd estão empatados com cinco. Os fãs podem votar pelo vencedor em cada categoria em www.vma.mtv.com, saiba como votar clicando aqui.

Para qualquer dúvida, perguntem em nossa conta no Curious, ou em nossas redes sociais, Twitter, Facebook, e Instagram.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.