Essa semana, um anúncio inesperado pegou todos os fãs de surpresa: na noite do dia 29 de Julho, Katy Perry faria um show privado como parte do encerramento do LuLaRoe Vision 2017, uma conferência de uma empresa de moda norte-americana, no Angel Stadium of Anaheim, na Califórnia. O show também era segredo para os participantes da conferência, que ficaram sabendo da participação da cantora apenas na noite anterior ao show.

Acessível como sempre, Katy recebeu, antes do show, alguns funcionários da empresa e seus familiares, momento em que puderam conversar e tirar fotos.

Confira algumas fotos desse momento:

   

Para a performance, Katy não trouxe qualquer novidade, desanimando aqueles que esperavam por mais detalhes da Witness: The Tour. O que se viu foi um espetáculo bem parecido com o que Katy apresentou no Glastonbury Festival, no começo deste mês. Até a roupa era parecida, variando apenas na cor, desta vez um azul claro, e em detalhes do olho – símbolo da era – estampado em seu peito.

Confira abaixo alguns vídeos e fotos da performance:

Você pode conferir mais videos em nosso Twitter.
07/29 – LULAROE VISION ’17 CLOSING CONCERT

   

Clique aqui para conferir mais fotos. 

Ainda assim, Katy empolgou uma plateia de mais ou menos 25 mil pessoas cantando os mesmos sucessos do festival anterior, mesclando as novas músicas do Witness aos seus hits anteriores.

A cantora conseguiu manter o fôlego até mesmo quando “Dark Horse” foi interrompida por problemas técnicos em um dos instrumentos. Enquanto esperava, Katy animou a plateia e cantou parabéns para uma familiar dos fundadores do LuLaRoe. Problema resolvido, a cantora recomeçou a música e seguiu o show sem mais interrupções, mesmo com ruídos e interferências no som.

Quem não estava no evento conseguiu acompanhar tudo através de lives no Periscope, transmitidos por quem estava no local e, ainda que a qualidade das imagens decepcionasse, foi bom ver Katy Perry fazendo mais uma vez sua especialidade – um espetáculo completo.

Agora, resta esperar por mais novidades até o início da turnê, que começa em setembro e já está na fase de ensaios.

Para qualquer dúvida, perguntem em nossa conta no Curious, ou em nossas redes sociais, TwitterFacebook, e Instagram.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.