O jornal americano The New York Times publicou uma matéria nesta segunda-feira (7) apontando os lugares onde Katy Perry e outros 49 artistas têm mais fãs e admiradores nos Estados Unidos, com um pequeno resumo sobre suas carreiras.

O mapa foi baseado nas reproduções do YouTube, entre janeiro de 2016 e abril de 2017. No ranking geral Katy ficou na décima sexta posição.

Os estados do Utah, Nevada, Washington e Montana se destacaram pela grande popularidade de fãs. Estados como Dakota do Sul, Nebrasca, Kansas e Oklahoma apontam popularidade mediana, enquanto Mississípi, Alabama, Georgia e Carolina do Sul indicam popularidade baixa.

Os lugares mais claros representam baixa popularidade de fãs, enquanto os lugares mais escuros onde a popularidade é maior.

 

Confira a tradução do trecho publicado pelo jornal onde Katy é citada:

Katy Perry, a filha dos pastores pentecostais, tentou originalmente uma carreira como cantora gospel antes de encontrar sucesso global no pop. Seu álbum de 2010 “Teenage Dream” incluiu cinco singles no topo dos charts. A artista por trás de faixas como “I Kissed A Girl” e “Ur So Gay” é surpreendentemente popular em Utah”.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.