Em entrevista ao site comospolitan.com, Katy Perry revela o sentido e tudo o que deseja com sua nova fragrância desde seu empoderamento a vontade de juntar indivíduos diferentes, o perfume sem gênero.

Katy Perry acabou de lançar um perfume de aroma andrógino que tem tudo a ver com assumir sua individualidade.
Eu queria que fosse sobre os indivíduos sendo diferentes, juntos“.

Katy Perry há muito tempo trocou as bengalas de doces e gotas de bala para um olhar e uma sensação mais elevados e andróginos. Então, não é  surpresa que a cantora também tenha aumentado sua gama de fragrâncias para refletir sua própria expressão de gênero, lançando um aroma mais sofisticado chamado Indi.

Eu tenho explorado ultimamente com olhares mais andróginos, não tipicamente femininos, e redefinindo o que isso significa para mim“, disse ela a Cosmopolitan.com. “Por exemplo, cortando meu cabelo, não posso mais me esconder atrás daquela linda e profunda cabeleira preta que eu tinha antes; agora é questão de estimular a mente e o que isso significa. É não se esconder atrás das cartas na manga que eu tinha para esconder até a feminilidade, mesmo que eu ainda ame brincar e me transformar com maquiagem “.

E por ela estar abraçando sua própria individualidade (e encorajando outros a fazer o mesmo no processo), ela queria chegar a cada indivíduo com esse aroma, que é um cocktail mais muskier em comparação com os spritzes mais doces que ela inventou no passado.

Inclui 11 diferentes tipos de almíscares e tem um acabamento suave e polvilhado (graças à ameixa oriental, âmbar e baunilha) que irá lembrá-lo da icônica Black Orchid de Tom Ford no primeiro cheiro – e com bom motivo. “Eu cheirava a Black Orchid de Tom Ford nas pessoas e não era muito frutado, muito floral ou enjoativo, então eu queria encontrar um equilíbrio assim“, explicou.

Não é [rotulado como] uma fragrância unisex, é mais uma fragrância andrógina, então qualquer um pode usá-la“, explicou. “É por isso que eu queria apresentar um grupo eclético de mulheres em que todas têm algo diferente a dizer, mas com quem as pessoas podem se identificar“. (A sua campanha inclui uma advogada e blogueira, uma diretora criativa e DJ, uma modela de curvas acentuadas e ativista, uma artista e uma modelo transgênero.) O que é ainda mais legal é que Katy encontrou as mulheres com quem trabalhou nesta campanha no Instagram.

Eu acho que elas ficaram muito surpresos, mas todos elas representam um indivíduo que eu queria destacar neste projeto; é no Instagram atualmente que eu encontro muita inspiração para meus shows, maquiadores ou manicures com quem eu quero trabalhar – é exatamente onde está o currículo de todo mundo hoje em dia “. Dica: uma das suas contas favoritas é @Love.Watts.

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