Na manhã desta segunda-feira (21), Katy Perry concedeu uma entrevista ao programa “The Morning Mash Up” da rádio SiriusXM Hits 1, onde foi questionada sobre diversos assuntos, como, rumores de que ela teria voltado seu namoro com Orlando Bloom, sua experiência como juíza da bancada da nova temporada do American Idol e sobre os rumores que estão circulando de que ela e Taylor Swift de apresentariam juntas no Video Music Awards 2017, no próximo domingo, (27).

Confira a entrevista traduzida na íntegra:

Deixe-me perguntar algumas coisas:
Número 1, sobre o American Idol. Você está animada por fazer parte do American Idol obviamente, certo?

Katy: Com certeza, pois eu amo o American Idol, por que parece que é o único show que sobrou que realmente produz pessoas talentosas e dá a elas a oportunidade de realizar seus sonhos. Eu posso nomear estrelas de verdade que surgiram neste programa, que estão trabalhando e que a vida realmente mudou, então eu estou inteira para isso, pois esse é um momento único. E eu tenho todas os esteriótipos que eu amo, eu estou seguindo alguns artistas e eu adoro ter a oportunidade de poder vê-los brilhando. Esse é o tipo de coisa que eu procuro ao máximo para encontrar o talento certo. E eu sei que isso é muito difícil de encontrar nos dias de hoje porque normalmente todo mundo apenas se inscreve no Youtube, mas eu sei que eu, nós vamos encontrar algo realmente interessante, sabe? Eu não sei de onde virá, mas…

Falando em encontrar, há boatos de que David Hasselhoff vai se juntar a você no juri…

Katy: O que?

É pra isso que estou aqui. Isso é verdade?

Katy: Eu não ouvi isso na verdade.

Ok. Está por aí. (O boato)

Katy: Eu tenho certeza de que estão todos (os boatos) por aí. Eu sei que há algumas pessoas que estão em jogo e David não é a única delas, mas eu acho que vai ter pessoas que você respeita, na indústria musical, você sabe, pessoas que “sim, ele(a) pode contribuir com críticas construtivas”, sabe?

E você não teve algo acontecendo essa semana? Melhor dizendo, esse fim de semana?

Katy: (Risos) Não, tudo é aparência

Você acha é que é isso?

Katy: Que dizer, eu na verdade estou na Pensilvânia agora, em Amish Town. Eu estou administrando a turnê e como você disse e vou voltar para fazer o VMA, apenas uma apresentação rápida em um guincho. Quer dizer, tudo que você precisa fazer é ter lido algum promotor e e escolher algumas roupas bonitas. E não ter uma briga com Nicki, porque um dos meus maiores medos é encontrar um lance pra ela e ela dizer: “O que é bom, Katy?” (Risos) Não, não!

Então, todos nós criamos esses boatos para nós mesmos ou existe a possibilidade de encerrar a briga com e haver um final feliz no palco com Taylor Swift neste domingo?

Katy: Escute, eu adoraria que a briga acabasse. Eu adoraria apagar esse fogo. (Risos) Quer dizer, eu estou por baixo, não ouvi nada sobre isso. Mais uma vez, nos contamos uns aos outros muitas histórias.

Essa história sobre você e um certo cavalheiro de volta a sua vida é uma história ou é realidade? #infobloom

Katy:(Risos) Bom, você sabe, eu acho que as pessoas estão dentro e fora da sua vida e é legal manter as pessoas que você ama por perto e pra mim nunca é tão extremo. Quando você fica mais velha, as linhas ficam embaçadas. E sabe o que? Eu estou realmente ocupada por estar saindo em turnê por outro ano, como eu já fiz. E ir tocar o álbum Witness para todo mundo e me conectar com eles em outro nível. Eu estou realmente animada com isso.

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações!

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.