Blake Von D conta como foi estrelar no comercial do “INDI”, nova fragrância de Katy Perry

Blake Von D conta como foi estrelar no comercial do “INDI”, nova fragrância de Katy Perry

Blake Von D conta como foi estrelar no comercial do “INDI”, nova fragrância de Katy Perry
postado por Deivin Ferreira às 22.08 · post visualizado 360 vezes

Katy Perry reuniu cinco mulheres influenciadoras para o comercial da sua nova fragrância INDI, onde conta a história de diferentes mulheres, uma delas Blake Von D, que estrela na campanha da nova fragrância. Elas se uniram para compartilhar a história do INDI.

A blogueira e advogada, Blake Von D, conversou com a Teen Vogue sobre sua história, juntando-se à Katy, e o que ela sente quanto ao perfume. Confira traduzida na íntegra:

“É muito sincero. Eu o usaria em qualquer lugar”, diz ela.

Para isso, a nova campanha de fragrâncias de Katy celebra diferenças individuais, destacando as histórias de cinco influenciadoras que foram consideradas embaixadores da fragrância. Também estão incluídas no grupo a modelo transgênera Ren Spriggs, a diretora criativa e DJ Brianna Lance, a modelo de curvas acentuadas e ativista Felicity Hayward, e a artista Marilyn Rondon.

Cada uma reuniu-se com histórias distintas e origens diferentes e únicas, mas quando narradas juntas, ajudam a enaltecer a mensagem que Katy quer transmitir com INDI.

“A chegada da idade pode ser um período difícil, e Katy sentiu que era válido. Todos nós temos algo único e diferente para acrescentar à história, sejam nossas experiências de infância, nossa identidade sexual, ou como nos expressamos fisicamente”, Blake diz à Teen Vogue.

Quanto à razão pela qual ela sentiu que era importante revelar seu passado difícil, Blake diz que “é tão importante que as pessoas saibam que não estão sozinhas. Sempre há alguém por aí com quem você pode se relacionar “. A chave para poder contar histórias – tanto como blogueira quanto para a campanha de Indi, é “transparência e honestidade”, de acordo com Blake.

E quando se trata de Katy Perry, Blake diz que há uma tonelada de inspiração para ganhar. “Ela é uma grande chefe além de ter controle de sua própria vida e destino. Ela está indo atrás das coisas que ela quer – ela é uma estrela do pop, tem perfume e sapatos – eu adoro o fato de ela se dedicar a tudo isso e não se sentir limitada a uma única versão de sucesso. Para mim, isso é inspirador “, diz Blake. Com quem, claro, concordamos muito”.

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações!


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Arquivado em  indi, katy perry, news
Deixe seu comentário