O lendário diretor de música, Dave Meyers, concedeu entrevista à Billboard abordando o seu último trabalho com a cantora Katy Perry: o vídeo clipe de Swish Swish.

Meyers, que também dirigiu o videoclipe de “Firework”, comentou sobre como é trabalhar com Katy Perry:

“Ela realmente é um comandante em seu posto, uma força com a qual se pode contar”, “você liga a câmera e de repente ela está com um olhar de cãozinho triste”.

Dave Meyers ressalta que devido a conflitos de agenda para ambas Katy e Nicki, seria quase impossível gravar uma cena das duas juntas, mas era importante para os fãs ter um momento empoderador entre os dois ícones do pop, resultando no momento em que Nicki literalmente passa a bola pra Katy.

Mayers ainda comentou sobre a desenvoltura de Nicki Minaj:

“Ela estava tão comprometida! Ela nos deu um tempo extra maior do que ela daria normalmente em outras gravações. Ela teve um carinho grande pela música, pela jornada da Katy e por tudo o que essa música representa para a Katy. Ela até mesmo ofereceu algumas ideias criativas.”

Sobre o direcionamento da letra de Swish Swish, Dave Mayers comenta que não achou que a música era sobre Taylor Swift:

“Quando eu ouvi a música eu nem sabia sobre essa rixa com a Taylor. Não parece que essa briga tenha tanta importância. Parece que essa briga é manufaturada pela mídia. Sobre a letra, você terá que perguntar a Katy. Eu realmente não sei. Quando eu ouvi a música eu pensei que era sobre o Russell Brand.”

Assista a entrevista completa com Dave Meyers no site da Billboard News.

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações!


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.