TRADUZIDA: Katy Perry fala sobre o INDI em entrevista à GLAMOUR

TRADUZIDA: Katy Perry fala sobre o INDI em entrevista à GLAMOUR

TRADUZIDA: Katy Perry fala sobre o INDI em entrevista à GLAMOUR
postado por Kevin às 30.08 · post visualizado 253 vezes

Katy Perry em recente entresta à GLAMOUR, falou sobre sua nova fragrância, “INDI”, lançada recentemente na América do Norte e no Reino Unido, ela é descrita como ‘andrógina’ e o cheiro que lembra sua primeira lista de namorados.

Confira a entrevista traduzida na íntegra:

“Todo mundo tem sua própria história individual para contar e eu acho que nós deveríamos abraçar a singularidade de todos juntos.”

Nós entrevistamos a primeira e única Katy Perry para falar sobre sua nova fragrância, INDI, e por que a sua próxima fragrância poderia ser inspirada nas patas de sua cachorrinha. Bem, isso pode soar como notícia falsa, mas continue lendo para uma entrevista exclusiva com a estrela de Swish Swish…

P: Oi Katy, é animador que sua nova fragrância está sendo lançada – qual a ideia por trás do INDI?

Katy: A ideia por trás do perfume, bem eu tive muitas variações de diferentes fragrâncias, desde o Killer Queen para o Mad Potion. Eu queria fazer algo que fosse um pouco mais misterioso, e bem, eu digo andrógino porque tem um pouco de almíscar masculino – ele pode ir pra qualquer lado, não é genderfluid ou assexual, só é o que é.

O frasco é bem moderno, é bem clean, e foi simplificado, o que parece ser o jeito que tem girado o mundo ultimamente. Eu tive várias pessoas maravilhosas envolvidas na campanha comercial, diferentes mulheres com diferentes estilos de vida e com diferentes histórias para contar. Você sabe, INDI representa o individual, o que é ótimo, é ótimo ser individual. É ótimo vir de diferentes planos de fundo e culturas, e se unir para celebrar – por isso o moto “diferentes juntos“.

P: A imagem da campanha que nós vimos até agora é bem legal… qual foi a ideia por trás de uma sandália Branca e a outra preta? Eu estou intrigada…

Katy: Bem, elas são [da marca] Celine e EU AMO Celine. São ótimos calçados. E é claro, meio que emula o frasco, que é metade preto e metade branco. Eu acho que a mensagem por trás disso tudo é só para envolver outras mulheres na campanha e ouvir suas histórias. Existem outras cinco mulheres incríveis e elas têm histórias e jornadas únicas, e um senso de olfato pode fazer você viajar para o passado ou te lembrar de algo. E eu acho o aroma muito poderoso; eu posso sentir o aroma da primavera ou do inverno chegando. Se eu ficar presa num elevador e eu sentir o perfume de Acqua di Gio eu me lembro do meu primeiro namorado, quando eu tinha 16 anos, e isso realmente me leva de volta àquele tempo.

P: Estamos sentindo que a nostalgia está forte agora – qual é o cheiro que te lembra dos seus vinte anos?

Katy: Provavelmente Clinique Happy – o primeiro perfume que eu usei.

P: Paris Hilton lançou 23 fragrâncias – você acha que um dia você poderá lançar tantas assim?

Katy: Bem, eu espero! Você sabe, nada dura pra sempre – mas se eu ainda puder dar o tempo que é preciso é não for só eu jogando meu nome em alguma coisa, e se eu for realmente criativa com isso, então eu vou continuar – se eu sentir que estou realmente contribuindo com o mercado. Quer dizer, qualquer um pode colocar seu rosto e seu nome em qualquer coisa atualmente. Eu só quero ter certeza de que as pessoas estão interessadas em comprá-los – não só porque é da Katy Perry, mas porque é uma boa fragrância.

P: O design do frasco é bem simples – não o que nós esperávamos de uma fragrância da Katy Perry! Ele representa a nova Katy que estamos vendo agora?

Katy: Sim, acho que sim. Eu sempre estou tentando coisas diferentes, e eu estou sempre evoluindo. Acho que se eu estivesse fazendo a mesma coisa que eu fazia há 10 anos atrás, as pessoas ficariam “amadureça!”, “evolua!”, “isto é entediante”. Eu estou nos meus trinta e estou abraçando [minhas fragrâncias] e elas estão um pouco mais sofisticadas, um pouco mais maduras… Acho que isso definitivamente reflete o que eu tenho feito com a minha vida.

P: Recentemente alguém inventou um perfume de “pelo de gato” que é para os amantes de gatos no mundo… Você está desapontada por não ter tido essa ideia?

Katy: Eu acho que essa é uma frase bem divertida para uma manchete do BuzzFeed, mas a realidade e a praticidade disso é, tipo, “será que alguém vai comprar isso?”. Eu gosto de cachorros agora. Eu preferiria fazer uma fragrância com o cheiro das patas da minha cachorrinha Nugget – elas têm um cheiro tão incrível.

P: Nesta campanha você usa sua voz para celebrar pessoas de todas as formas, tamanhos, raças e religiões – quão importante é, hoje em dia, usar sua voz para celebrar que ser você mesmo é tudo que importa é que todos são únicos?

Katy: Acho que muitas pessoas estão dizendo que existem muitas diferenças no nosso mundo e nós não podemos ser iguais. E que nós não fomos feitos para sermos iguais. Nós viemos de todos os tipos de diferentes lugares e nós deveríamos celebrar isso, nós estamos no mesmo planeta, até o Elon Musk nos levar pra Marte, o que seria fantástico, claro. Mas eu acho que nós deveríamos nos unir e celebrar nossas diferenças, e aprender sobre isso ao invés de lutar por causa disso, tentar e fazer com que todos sejam uma coisa só, porque isso é algo que somos. Nós todos migramos de dez a milhões de anos. Não é algo novo mas acho que para mim, o produto atual é importante mas eu amo ter uma mensagem por trás de tudo. E o fato de que o perfume não está só no nariz feminino mas que é um pouco masculino o faz diferente. Você sabe, todos têm suas histórias individuais para contar e eu acho que nós devemos abraçar a individualidade de todos, juntos.

Confira os bastidores do ensaio promocional do INDI:

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações!


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Arquivado em  Entrevistas, indi, katy perry
Deixe seu comentário