Jeremy Scott fala como é vestir Katy Perry durante entrevista

Jeremy Scott fala como é vestir Katy Perry durante entrevista

Jeremy Scott fala como é vestir Katy Perry durante entrevista
postado por Kevin às 05.09 · post visualizado 158 vezes

Jeremy Scott, além de um grande amigo de Katy Perry, também é um grande estilista renomado, grande referência da marca Moschino. O mesmo, já foi responsável por diversos trajes usado por Katy, como, lançamento do álbum “One Of The Boys”, vestidos em premiações e pelos looks usados por ela em seu Halftime Show do Super Bowl (2015). Jeremy estará lançando um programa sobre moda nessa semana, dia 8, em recente entrevista ao site Hollywood Reporter, citou Katy Perry como exemplo de artistas que já foi responsável em vestir.

Confira:

“Katy também foi uma colaboradora de longa data que começou como fã. Eu me lembro de encontrá-la na loja 24h da Paper Magazine, em L.A., em 2007, ela se apresentou e disse ‘eu sou cantora, você é meu estilista favorito, eu espero que algum dia você me vista. Ela é aquela pessoa que fez aquele sonho se tornar realidade. Eu lembrei ela disso no show do intervalo do Super Bowl, em 2015, quando estávamos fazendo figurinos pro maior palco do mundo.

Um dos shows de intervalo mais assistidos de todos os tempos, Katy teve quatro trocas de roupa, incluindo um vestido semelhante a uma bola de praia e um terno de chamas. Foi uma expressão muito pura do que ela estava fazendo, mas, também, muito eu, principalmente o look das chamas. A experiência foi, também, a mais desesperadora de sua vida fashion.

Eu me lembro de assistir do campo, toda vez que acontecia uma troca de roupa e nada rasgava ou era exposto e ela continuava se movendo a pressão diminuía. Finalmente depois do final, eu fui capaz de fazer a minha própria dança no campo de futebol.”, finalizou Jeremy.

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações!


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Arquivado em  Entrevistas, news, tradução
Deixe seu comentário