Katy Perry fala sobre Harry Sandler após seu falecimento

Katy Perry fala sobre Harry Sandler após seu falecimento

Harry Sandler, aos 73 anos, veio a falecer no último sábado (2 de Setembro), ele estava em uma breve luta contra o câncer. Sandler passou a maior parte de sua carreira como gerente de turnês e fotográfo, auxiliando nas carreiras e turnês de muitos artistas, como a última turnê de Katy Perry, “Prismatic World Tour” (2014-2015), e que iria estar envolvido na “Witness: The Tour”, que se inicia nesse mês.

A Billboard criou um artigo contando a trajetória e carreira de Sandler, nela, alguns artistas se pronunciaram sobre o mesmo, inclusive Katy, confira sua emocionante declaração:

“Palavras não são suficientes para resumir o que Sandler significou na vida de todos aqueles que ele tocou durante sua vida incrível. Eu serei para sempre honrada por ele ter deixado sua aposentadoria de lado por mim. Nós sempre sentiremos falta do seu calor e gentileza, que criava um ambiente aconchegante como só ele era capaz, fazendo cada parada numa cidade parecer como se estivéssemos em casa. Todos nós éramos inspirados pela sua constante curiosidade e sua entusiasmada visão da vida, retratadas através de suas brilhantes fotografias que documentavam a vida durante a turnê.”

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações!


Deixe seu comentário