A cantora CYN, lançou hoje em seu canal Youtube/Vevo o Lyric Video de Together, seu novo single. Contratada da gravadora Unsub Records, da Katy Perry, ela foi entrevistada pelo site Paper Magazine e contou como se tornou uma “protegida” de Katy.

“Eu entrei em contato com um dos amigos da Katy Perry, seu nome é DJ Skeet Skeet. Eu falei com ele em 2011 no Twitter, fazendo algumas piadas. Menos de dois anos depois ele me disse ‘Venha para Los Angeles, quero que você conheça algumas pessoas diferentes.’ Então eu fui e conheci o A&R da Katy e depois fui para a casa dela.”

A dona do single Together, que coincidentemente é o título da campanha do novo perfume INDI da Katy (Different, Together), também comentou como é sua relação com a cantora e como foi presenciar o lançamento do álbum Witness.

“Nunca é tão sério, ela só está sendo uma amiga pra mim. Eu a chamo de minha irmã mais velha da música. Tipo, eu tive uma performance no último fim de semana e ela ficou ‘Como foi? Como você se sentiu no palco? Você ficou feliz?’ É ótimo. Tem outras pessoas na minha vida que estão fazendo a parte crítica. Mas entre eu e ela, é uma apoiando a outra. Ela quer que eu evite a parte mais rasa de Los Angeles e está me ajudando.
É interessante porque eu estou bem no começo da minha carreira e acho que ela lançou I Kissed A Girl quando tinha a minha idade agora? Então é estranho ver onde ela está na sua carreira hoje, em relação a mim. Nós estamos em pontos bem diferentes, mas eu me sinto muito sortuda por tê-la como mentora.”

Confira abaixo o Lyric Video lançado hoje (8/9).

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações!


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.