Semanas, atrás o rapper A$AP Ferg contou durante entrevista sobre encontro inusitado que teve com Katy Perry, Skrillex, Diplo e Hannibal em estúdio, na casa de Skrillex, que no fim, acabou saindo uma parceria entre o quinteto, que está até o momento engavetada.

Dessa vez, o DJ Skrillex durante recente entrevista à ABC Australia, comentou sobre esse mesmo encontro musical “bizarro” com os artistas em sua casa, durante sessão em estúdio.

“Katy Perry e o Diplo estavam apenas conversando e o Hannibal Buress estava sentado no sofá, e isso simplesmente se tornou uma grande sessão de freestyle. Eu acho que a Katy Perry tinha todas aquelas doses de bebida de uma entrevista de 5 horas que ela tentou fazer com que eu bebesse e eu não bebi, então eu acabei escrevendo com o A$AP Ferg e improvisando coisas ruins. Eu acho que o Ferg deve ter os arquivos em algum lugar. Se você espera ouvir essa sessão, contudo, você não é um cara de sorte. – Eu não acho que isso sequer verá a luz do dia algum dia. Desculpem por isso.”, finalizou Skrillex.

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações!

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.