Jornal de Montreal, do Canadá, não poupa elogios sobre a “Witness: The Tour”

Jornal de Montreal, do Canadá, não poupa elogios sobre a “Witness: The Tour”

Jornal de Montreal, do Canadá, não poupa elogios sobre a “Witness: The Tour”
postado por Kevin às 20.09 · post visualizado 611 vezes

Após iniciar sua quarta turnê mundial, a “Witness: The Tour” ontem (19), e se apresentar em Montreal, Canadá, Katy Perry começou a receber críticas da mídia sobre o show.

O “Le Jornal De Montréal” jornal canadense, cobriu o primeiro show, e minutos após ser encerrado, o site publicou uma resenha sobre. Confira na integra:

Vista magnífica:

Marionetes gigantes, acrobatas, ritmos pop irresistíveis e armas de confetes. Sem dúvidas, Katy Perry fez todos os esforços para impressionar a galeria com sua turnê mundial, a Witness, que ela lançou em grande luxo no Bell Center, em Montreal.

Fãs histéricos:

Já havia fãs fiéis na noite de terça-feira, muito antes de Katy Perry fazer sua entrada no palco. Mas esta febre rapidamente se transformou em histeria quando a cantora apareceu, pendurado no ar para expor algumas linhas do seu título Witness. E o entusiasmo dos fãs não deixou cair em nenhum momento da noite e sim pelo contrário.

Universos impressionantes:
Katy Perry foi capaz de criar universos distintos para cada uma de suas canções na noite de terça-feira, graças a elementos aos adesivos removíveis, mas sobretudo a projeções coloridas e onipresentes, retransmitidas em uma tela gigante sob a forma de um olho. O aspecto visual do show, particularmente rico, foi o que mais nos impressionou. Vocalmente, a cantora saiu muito bem, mas o lado do showgirl [atuação] supera suas habilidades vocais.

Produção de alto calibre:
Difícil de acreditar que Katy Perry tenha dado terça-feira ínicio do primeirl show de sua nova turnê. A cantora parecia sólida, confiante, mas especialmente cercada por uma máquina muito bem coberta. Na terça-feira, ela ofereceu uma grande proximidade aos fãs, graças à um palco com uma ponte que permite atravessar o labirinto.

Hits… e mais hits:
Obviamente, a turnê Witness tem o mesmo nome do álbum, lançado na primavera passada. Mas Katy Perry não duvidou em mergulhar novamente em seus maiores sucessos, criando universos distintos para cada um deles. Estes são o de I Kissed a Girl (acompanhado de uma enorme boca motorizada com vista para o palco) e outros como Hot N Cold (na companhia de flamingos cor-de-rosa) que elevaram a maioria da multidão de terça-feira à noite. E deve notar-se que estes tubos não levaram ao envelhecimento, mesmo quase 10 anos após o lançamento do seu primeiro disco.

A VERDADE:
Difícil de achar reprovões que se diriga à Katy Perry após o show na noite de terça-feira. A cantora ofereceu um show extremamente divertido e francamente irresistível para cerca de 12 mil fãs que não vão esquecer.

 

Análise feita e publicada por Bruno Lapointe.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.
Arquivado em  midia, news
Deixe seu comentário