Na noite de quinta-feira (21) ocorreu o segundo show da “Witness: The Tour“, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut, e mais uma vez Katy Perry apresentou um espetáculo visual repleto de hits que empolgaram para uma plateia de 10 mil pessoas. A setlist foi a mesmo da noite de abertura e pouca coisa mudou. No entanto, problemas técnicos ocorreram mais de uma vez na noite – anunciados por uma vídeos e imagens da Nugget no telão – dificultando uma apresentação mais fluída. Equipamentos de segurança, “voo” e também o ponto de retorno (aquele que a Katy mantém no ouvido) não funcionaram corretamente – este último teve que ser ajustado. Mesmo assim, nenhum problema foi tão grande e Katy se divertiu, interagiu bastante com a plateia e apresentou um show como só ela consegue fazer.
Com uma plateia empolgada, cenários de tirar o fôlego, Katy mais uma vez deu uma aula de como entregar um espetáculo completo. Sua beleza estonteante foi realçada pelos belíssimos figurinos, produções colaborativas entre estilistas que roubaram a cena.

No show, que durou duas horas, Katy teve seis trocas de roupa, o que já havia chamado atenção da imprensa internacional, merecendo notas de elogio dos sites Entertainment Weekly, Hollywood Life e InStyle. Este último, afirmou que o guarda-roupa da nova turnê é de outro mundo, tão incríveis quanto o próprio show. Confira abaixo os detalhes de cada figurino.

O ato de abertura, traz Katy num macacão de uma perna só vermelho e com lantejoulas, enquanto um capuz dramático e uma saia assimétrica sobre a perna descoberta completam o visual. Por baixo, um maiô de couro vermelho e uma meia de rede – um visual à altura da entrada triunfal, num cenário espacial e futurista. Com muita fumaça e jogo de luzes, a setlist segue com “Roulette”, com dados gigantes no palco e dançarinos fazendo acrobacias ao estilo le parkour, em roupas decoradas com naipes de baralho. Em “Dark Horse”, uma nova coreografia eleva o nível da apresentação, enquanto Katy empolga seus convidados. Já em “Chained The To Rhythm”, a cantora tráz ao palco a versão semelhante das apresentações em festivais recentes, com seus dançarinos em forma de televisão.

No segundo ato, a interlude com “Act My Age” mostra que é hora da diversão – assim como a letra da música. Enquanto as dançarinas surgem com figurinos coloridos, Katy veste um terno de cetim branco xadrez, bem anos 80, para cantar “Teenage Dream”.

Em seguida livra-se do paletó para performar “Hot N Cold” – destaque para a placa de LED sobre o top preto, que exibe a letra da música enquanto ela canta – e “Last Friday Night”.

No último momento do ato, uma jaqueta vermelha desenhada pelo estilista e amigo de Katy Johnny Wujeck completa o visual.

O momento mais sexy vem com as músicas “Déjà Vu”, “Tsunami”, “E.T.” e “Bon Appétit”, quando Katy usa um maiô de látex preto, uma saia comprida removível, uma única manga bufante no braço direito e um chapéu preto e branco. Ainda, uma bota branca com bolinhas pretas acima do joelho, obra do estilista Sergio Rossi.

Após ser temperada no palco – literalmente – um dos momentos mais emocionantes do show, quando Katy sobrevoa a arena repleta de planetas decorativos, cantando “Thinking Of You” e tocando violão. Katy desembarca então na Drop Zone, o espaço mais próximo ao público, numa roupa prateada deslumbrante, botas brancas e uma peruca de cristais à la Cher. Uma verdadeira goddess, interage com o público, canta “Save As Draft” e depois desce para cantar “Power” junto dos fãs. Em seguida encontra suas asas e voa – sim, literalmente – até o palco principal.

Mais uma interlude e Katy surge montada numa moto, de óculos escuros e uma roupa de látex em listras azuis. Com certeza um dos grandes momentos do show, que segue com as divertidas performances de “Part Of Me”, “Swish Swish” e “Roar”.

Para o grand finale Katy usa um vestido claro brilhante, repleto de joias e com ombreiras altas, enquanto canta o hino de sua carreira, “Firework”, na palma de uma grande mão que a segura sobre o palco – a confiança de que não está sozinha – enquanto um rosto de pedra é projetado no telão. Alguém maior está olhando por ela.

Como sempre, cada detalhe nesta nova turnê é minimamente pensado – os cenários, os figurinos dos dançarinos e até mesmo os microfones, cada um combinando com a roupa usada por Katy. Menção honrosa para os estilistas Jamie Mizrahi, Adam Selman, Zaldy, Nguyen Cong Tri, Heather Cairns e Malakai, que colaboraram juntos na criação dos figurinos. Agora, resta acompanhar os próximos shows e aguardarmos outras surpresas que podem estar nos esperando.

Clique aqui para conferir as fotos

Confira abaixo vídeos já disponibilizados do show (21/09);

Setlist;

Witness

Roulette
Dark Horse
Chained To The Rhythm
Act My Age (Interlude)
Teenage Dream

Hot N Cold

Last Friday Night

California Gurls
I Kissed A Girl
DéJà Vu
Tsunami
E.T.
Bon Appétit
Mind Maze
Thinking Of You
Save As Draft
Power
Hey Hey Hey
Part Of Me
Swish Swish

Roar (Intro “It’s A Hard Knock Life”)

Firework

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.