Luke Bryan, cantor country, que está se encaixando rapidamente à função de jurado do American Idol, ao lado de Lionel Richie e Katy Perry. O cantor country sempre foi fã de Lionel, mas e da princesa do pop que ele conheceu agora?

Em entrevista ao Sounds Like Nashville, Luke relembrou a primeira vez que ouviu ao sucesso de estreia de Katy Perry, “I Kissed A Girl”, em 2008:

“Eu lembro a primeira vez que ouvi à ‘I Kissed A Girl And I Liked It’; tipo, eu tinha acabado de começar uma turnê e estava com os meus colegas de banda no ônibus e eu falei, tipo: ‘Caras, isso que é um grande sucesso do pop’. Nós estávamos sentados lá, cantarolando ‘I Kissed A Girl’ e, obviamente, essa era a primeira tentativa de Katy”, contou Bryan.

A música de Katy ficou no topo da Billboard Hot 100 durante 7 semanas consecutivas e abriu espaço para outros de seus sucessos, como “Hot N Cold”, “California Gurls”, “Firework”, “E.T.”, “Teenage Dream”, “Roar” e “Dark Horse”.

Em breve, Luke, Katy e Lionel combinarão seus poderes musicais para encontrar um grande novo artista quando assumirem suas posições na mesa de jurados do American Idol, com data prevista de estreia para o início de 2018.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.