Tegan And Sara, dupla canadense do gênero indie rock/indie pop, que foi responsável pelo ato de abertura da “Prismatic World Tour” na América do Norte, em 2014, revelaram recentemente ao LGBTQ, Washington Blade, como era a relação da dupla com Katy Perry quando estavam em turnê com a cantora. Confira:

Você fizeram turnês com grandes artistas como Katy Perry e Lady Gaga. Vocês gostavam de sair juntos nos bastidores ou eles costumam se reservar?

SARA: Bem, Katy Perry, a conhecemos, então ela é extremamente gentil e amável. Ela simplesmente fica disponível e você a vê o tempo todo. Ela é uma pessoa verdadeiramente realista para que a turnê seja bastante inclusiva e o nós éramos amigos de muitas pessoas na equipe, os dançarinos eram super legais e todos eram muito amigáveis, então era uma experiência realmente integrada como banda de apoio. Mas definitivamente há outras turnês em que você é um pouco mais inferior na cadeia alimentar e eu nunca levo isso para o lado pessoal. Todo artista é diferente. Nós fizemos uma turnê com outros artistas que são extremamente tímidos, pessoas extremamente nervosas e que evitam esse tipo de interação social e eu respeito isso completamente. Mas nós tivemos muita sorte. Tivemos muitas experiências de turismo realmente positivas. Katy Perry foi incrível.

Em 2013, Katy Perry havia convidado a dupla para se apresentar com “Roar” no We Can Survive, juntamente com outras cantoras; Ellie Goulding, Sara Bareilles e Kacey Musgraves. Relembre:

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram para futuras informações.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.