Em dezembro de 2011 e outubro de 2014, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu expor, em sua conta no Twitter, sua opinião – um tanto quanto controversa, diga-se de passagem – sobre assuntos relacionados à algumas celebridades. Trump tuitou sobre a separação e os boatos de traição entre Robert Pattinson e Kristen Stewart e, também, sobre o relacionamento entre Katy Perry e seu ex-marido, Russell Brand.

“Eu gosto do Russell Brand, mas a Katy Perry cometeu um grande erro quando se casou com ele. Vamos ver se eu estou certo – espero que não.”

“.@katyperry Katy, em que diabos você estava pensando quando se casou com o perdedor Russell Brand. Aí está um cara que não tem nada, um desperdício!”

“.@katyperry devia estar bêbada quando se casou com Russell Brand @rustyrockets – mas ele me enviou uma boa carta de desculpas!”

Em recente entrevista ao site The Daily Beast, o ator Robert Pattinson foi questionado sobre esses tuítes e respondeu:

“Eu nem sabia disso! Ele estava dizendo para a Katy não ficar com o Russell? Deus, isso é muito engraçado. Mas eu acabei de ver isso e pensei: ‘Por que eu estou livre?’ É uma curiosidade tão bizarra.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.