Assim como Paul McCartney, Lorde, Chris Martin, Eminem e Sia, além de muitos outros cantores, Katy Perry está leiloando um par de sapatos para caridade.

O leilão, organizado pela Charity Stars, arrecadará fundos para a organização britânica, Small Steps Project, que fornece ajuda à crianças que vivem em aterros sanitários ou ambientes de depósito de lixo.

Além de doar itens de vestuário e kits de higiene para as crianças nessa situação, a organização sem fins lucrativos visa disseminar soluções sustentáveis que permitam que essas crianças possam dar pequenos passos dos lixões rumo à uma educação de qualidade.

Essa é primeira doação de Katy para o projeto: a sandália “The Stella”, de sua própria coleção de sapatos, a “Katy Perry Collections”. A doação aconteceu nos bastidores da performance de Katy no festival Glastonburry, no Reino Unido, em Junho desse ano. O maior lance oferecido pelo par, até agora, é de $800.

Todos os pares leiloados são autografados pelos próprios artistas e, alguns, possuem uma mensagem ou desenho. Atores como Natalie Portman e Adam Scott também estão leiloando seus pares de sapatos usados.

Todos os pares estão disponíveis para lances desde o dia 01 de Novembro até o dia 21 do mesmo mês. Veja todos os modelos à venda aqui.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.