Vans Warped Tour, no qual Katy Perry fez sua primeira turnê, em 2008 – para divulgar seu primeiro álbum de estúdio, “One Of The Boys” – é um festival com mais de duas décadas de existência e que tornou-se um ritmo de passagem para jovens fãs de música, trazendo a milhões sua primeira experiência de música ao vivo, especialmente nas pequenas cidades da América do Norte, onde normalmente não existe uma cena de música próspera. O festival já contou com performances do Eminem e da banda Black Eyed Peas no início de suas carreiras.

Após 9 anos da turnê de Katy com o festival, o fundador do evento, Kevin Lyman, falou sobre a cantora quando foi questionado acerca do legado da Warped Tour e sobre seu impacto, especificamente, em relação ao punk, em recente entrevista:

“Eu acho que Katy Perry fazendo a Warped Tour como sua primeira turnê ensinou-lhe como é fazer uma performance ao vivo, e também transformou-a em uma boa cidadã. Ela se envolveu com organizações sem fins lucrativos. Eu estou no conselho do MusiCares e no primeiro ano ela estava com a gente, ela veio e realizou o show beneficente depois.”

Em comemoração à volta do festival no próximo ano, Katy Perry publicou uma foto no Instagram da época em que realizava shows com a “Warped Tour”:

 

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.