Em entrevista concedida por telefone ao Daily Tribune, a cantora Cherri Black, que trabalha como backing vocal para Katy Perry desde 2014, disse estar muito animada em participar da “Witness: The Tour”.

“É incrível! Eu nunca tinha feito nada assim, nunca. A ‘Prismatic World Tour’ foi minha primeira experiência em uma turnê, ponto. Eu nunca tinha feito backing vocal para nenhuma outra pessoa famosa, então foi a minha primeira vez fazendo isso, a primeira vez em uma turnê. Foi tudo muito incrível. […] E a segunda vez, que é agora, continua sendo incrível – e continua inacreditável.”

Para Cherri, poder cantar na turnê é ótimo, mas o tempo livre que passa com toda a equipe é tão divertido quanto, seja em uma festa de boliche, em uma visita ao parque ou em uma viagem em grupo para um show da Janet Jackson em St. Louis e, depois, invadindo uma festa de casamento.

Quando estavam em Los Angeles, Katy até levou a trupe para a Disneylândia para uma visita de quatro dias.

“Quando fazemos essas coisas, ela [Katy] está CONOSCO”, disse Cherri. “Ela gosta de fazer várias atividades, e nós fazemos tudo como uma família. Nesse quesito ela é muito normal e quer sair, se divertir e relaxar”.

Cherri vem junto com Katy e toda a “Witness: The Tour” para o Brasil, que vai passar por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em Março do ano que vem.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.