Com o fim de ano, as lista começam a aparecer na imprensa internacional, onde a maioria Katy Perry é citada. Dessa vez, a lista foi feita pela MTV britânica, dos 8 álbuns mais subestimados de 2017.

O “Witness” aparece na liderança do ranking, que ainda inclui nomes como Kehlani, Charli XCX, Kesha, CupcakKe, Superfruit, Kelela e Miguel.

Veja abaixo a análise do site sobre “Witness”:

Parece estranho colocar o nome de Katy Perry em uma lista de subestimados, mas este ano passou por uma grande mudança na recepção do público perante as estrelas do pop. Embora ela tenha pretendido que o álbum fosse uma reinvenção completa de sua imagem, o marketing por trás de Witness mudou completamente a trajetória de sua carreira, seja devido ao seu caráter drástico, mais politizado ou à questionável escolha do conjunto.

Não há dúvida de que sua fama esvaziou completamente sua música este ano e, consequentemente, músicas que poderiam, e deveriam ter sido reconhecidas, já que seus hits marcantes foram amplamente ignorados.

Como qualquer álbum de Katy, Witness é pesado por um punhado de baladas irregulares, mas seus momentos brilhantes no pop se superam definitivamente.

“Bon Appétit” é literalmente uma das melhores músicas de sua carreira, enquanto “Hey Hey Hey” e “Roulette”, são as duas melhores explosões.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.