Com o fim de 2017, Zack O’Malley Greenburg, editor da renomada Forbes, fez suas apostas para alguns artistas para o ano de 2018.

O mesmo é conhecido por acertar previsões desse ano em questão de desempenho de artistas como, Bruno Mars e Beyoncé. Em sua nova aposta, Katy Perry é uma das artistas citadas e ele garante que será um bom para Katy Perry, Taylor Swift e Hip-Hop. Confira abaixo tradizido:

O foco em 2017 na música de protesto não foi tão brilhante quanto eu pensei que seria. Mas há muito material – sob a forma de ofertas incisivas lançadas antes das eleições (Revolution Radio, do Green Day, “FDT” de YG) e depois (o aclamado DAMN. de Kendrick Lamar, o surpreendente “Chained To The Rhythm” de Katy Perry, o subestimado “All-Amerikkkan Bada$$” de Joey Bada$$). Eminem chegou longe o suficiente a ponto de rejeitar seus fãs que apoiam Donald Trump.

Enquanto a administração atual existir, espere mais música de protesto por aí, através de grandes atos que imergem dentro dos seus ciclos de álbuns. E prepare-se para um grande ano para:

Katy Perry

Embora seu novo álbum “Witness” tenha atingido o primeiro lugar nas paradas, é o primeiro grande lançamento de sua carreira que não conseguiu obter certificação de platina. Dito isto, Perry continua a ser um ato comercial incrivelmente viável, como ela provará nas arenas com sua turnê atual. Ela ja tem mais de 65 datas agendadas em 2018. Devido ao grande número de shows, ela deve garantir mais do que duplicar o seu total de ganhos de US $ 33 milhões em 2017. Eu inclusive vou dar um tiro no escuro e prever que a colocação de Perry na lista Celeb 100 do próximo ano será ligeiramente superior ao de Swift.

Fonte: Forbes


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.