Com mais de 170 milhões de seguidores nas redes sociais e fãs ao redor do mundo, Katy Perry admite que pode ser difícil manter sua vida pessoal privada.

“Bem, é como andar em uma corda bamba”, disse a cantora aos repórteres presentes na sessão de perguntas e respostas para o American Idol, que aconteceu durante o TCA, em Los Angeles, na última segunda-feira (8).

“Você não tem que responder nenhuma pergunta. Você não está sob juramento. Você não tem que deixar migalhas de pão por todas as redes sociais se você não quiser. Mas algumas pessoas fazem isso e precisam disso, é uma ferramenta. Ouçam, toda a coisa da fama é apenas um sub-produto do que eu faço, não é o que eu procurei fazer. Eu só queria contar histórias, cantar e me conectar com as pessoas”.

Seu comentário a respeito de sua vida social surgiu um dia após ela e seu ex-namorado, Orlando Bloom, terem alimentado os rumores de sua reconciliação ao serem flagrados por fãs fazendo uma refeição juntos, nas Ilhas Maldivas.

Embora Katy tenha admitido que não se abstém das redes sociais, essa não é sua prioridade:

“Eu amo filmes. Eu amo viajar. Eu amo cultura. Eu amo museus de arte moderna. Mas eu sou exatamente como todo mundo, eu rolo pelo feed”, ela disse na segunda-feira.

Enquanto isso, a estrela pop continua focada em sua carreira e em fazer músicas que inspirem seus fãs.

“Eu acho que você tem que manter as coisas interessantes, com certeza. Especialmente com os jovens, com toda sua atenção e com as pessoas em geral. Nossas opções e nossas escolhas – nós temos tantas opções que nem sabemos o que escolher hoje em dia. Eu acho que você realmente tem que se afastar e que, às vezes, você chega a algo supérfluo. Ou, talvez, você seja uma pessoa tão autêntica que você pode ouvir isso na voz deles. Eu não quero ouvir a voz das pessoas. Eu quero sentir a voz das pessoas”.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.