Steve Barnett, atual presidente da gravadora Capitol Records, a qual Katy Perry reside desde o início do seu auge. Em entrevista ao site Variety, ele falou sobre planos futuros para gravadora e para os artistas, como Niall Horan e Katy Perry.

“Ela é engraçada, faz piadas de si mesma e tem um instinto de boa gente” – Steve Barnett sobre Katy Perry como jurado no American Idol

Confira abaixo traduzido:

Repórter: “O álbum “Witness” da Katy Perry, apesar de ter vendido 840.000 cópias segundo a BuzzAngle, aparentemente teve dificuldade em atingir a sua audiência. Como foram as resoluções no fim de ano de Katy?”

Steve: “É uma história interessante. Eu a amo e desenvolvi uma excelente relação com ela. Eu a digo que ter compromisso é muito importante e eu não acredito que seja possível ter grandes ciclos entre projetos [como Katy fez]. Eu acho que isso agora mudou nela. Me sentei com ela e sua equipe e tivemos conversas difíceis. Mesmo tão bem sucedida como ela é, ainda há de aprender. Eu, pessoalmente, aprendi mais com os erros do que com meus sucessos e acredito que nossos [da Capitol] artistas estão na mesma categoria. Mas ela tem um plano, e nós temos um plano, e eu me sinto bem com isso”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.