Katy Perry estrela comercial para divulgação de sua nova coleção de gloss com a marca CoverGirl. A coleção faz parte da linha “I am what I make up” da marca, que tem como tema o empoderamento feminino.

Katy concedeu uma entrevista ao site Refinery29 para comentar sobre o lançamento. Quando questionada sobre o porquê da tentativa de trazer o Gloss de volta ao auge, Katy afirma “eu costumava a ser fã de batons matte. Os usava sempre. Mas esse ano comecei a usar mais gloss. Percebi que eles deixam os meus lábios maiores sem precisar aplicar preenchimentos.”

Katy comenta que, para iniciar uma tendência, é necessário se arriscar em um caminho diferente que cause críticas “Lembram-se de quando Pharell usou aquele chapéu e todo mundo ficou tipo ‘oi?’. Mas são as pessoas que se arriscam que começam novas tendências. Introduzir um novo corte de cabelo, uma dieta ou um estilo é muito divertido. Isso me mantém entretida.”

A cantora afirma que com todas as suas coleções, sempre tenta quebrar barreiras e tentar coisas novas. “Essa tem todas as cores que você quiser, mas me chama a atenção o azul e o branco que ficam ótimos em todos os tons de pele. A embalagem é adorável – a tampa é a cabeça de um gatinho que chama bastante a atenção”. Sobre a qualidade do produto, Katy diz que “não são como os gloss antigos que grudavam no seu cabelo. São tão brilhantes quanto, porém não tão viscosos”.

Quando o assunto são cirurgias plásticas e procedimentos de estética, Katy afirma que nunca fez nenhum. “Apenas laser e preenchimentos embaixo dos olhos para as olheiras, que eu recomendo para todos que têm esse problema. Mas todas as minhas qualidades são naturais. As vezes as pessoas não acreditam, mas eu realmente não acho que isso tenha importância”. Katy acredita que o mundo está se tornando muito mais acolhedor em questão de cirurgias estéticas – “estamos nos afastando de um estigma negativo sobre alterações físicas. Claro, sempre seja seu eu autêntico, mas se quiser fazer plásticas de nariz para se sentir melhor, e se gostar mais do seu perfil por causa disso, ‘vá em frente!’. Faça o que faz você se sentir melhor com você. Fique em terapia, mas faça o que tiver vontade, garota”

A cantora comenta que costumava a ter problemas com acne aos 20 anos, e foram resolvidos com produtos da Proactiv, marca que Katy serviu como garota propaganda em 2010 – “eu não fui paga para fazer isso. Seus produtos realmente resolveram os meus problemas”. Ela também afirma que o cuidado com a alimentação também é fundamental “Eu amo comida, e, às vezes quando estou de mau humor, tudo que eu quero é tomar sorvete no McDonalds que tem o mesmo gosto em qualquer país que você esteja. Mas essa dopamina instantânea tem efeitos de longo prazo. No ano passado, tive a melhor alimentação possível – menos fast food, menos açúcar – e a sustentabilidade do meu corpo se tornou muito melhor. Meu rosto literalmente brilha”.

A entrevistadora pergunta a Katy o que deixar seu cabelo curto mudou em sua vida. Katy explica “Cortar o meu cabelo significou não ter de me esconder atrás dele. Meu rosto se destaca muito mais e eu honestamente me sinto muito mais linda de cabelo curto. Eu aprendi mais sobre o meu próprio rosto”

Para finalizar, Katy dissertou sobre o efeito negativo das redes sociais no mundo atual – “mal posso esperar para que a cultura do Instagram acabe. Muitos de nós estamos vivendo por postar fotos, e a recompensa são as curtidas. É difícil porque eu preferiria não ligar para isso e simplesmente viver a minha vida. Nós compramos roupas e produtos ou posamos de uma certa maneira ou vamos para um evento apenas para tirar uma foto – isso não é bom para nós como sociedade. Acredito que seja o declínio de uma civilização agir nesse extremo. Nós temos que achar um meio termo, e eu mesma estou tentando achar o meu meio termo sobre isso pois sou uma vítima como todos os outros”.

A nova coleção de gloss conta com 12 diferentes cores, e estão sendo comercializadas por 10 dólares cada nas farmácias dos Estados Unidos e Canadá. Saiba mais aqui

 


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