A canadense Winnie Chang possui uma carreira respeitável como dançarina: já participou de grandes turnês, como ANTI World Tour de Rihanna, se apresentou no The Grammy Awards ao lado de Beyoncé e no Superbowl XLIX com Katy Perry, em 2015.

Atualmente, a dançarina está em estrada com a “Witness: The Tour”, atual turnê de Katy Perry. Em entrevista ao website Dance Informa, Winnie deu detalhes falando como é dividir o palco com a cantora nas noites que acontecem os shows. Confira:

“Eu sou agora uma das oito garotas que dançam para Katy em sua turnê. Me apresentar com ela é muito divertido porque me permite viver em um mundo completamente diferente que ela e sua equipe criaram. Seu show está cheio de ideias grandes e ousadas, incluindo dados gigantes em que dançamos de dentro pra fora, um feixe voador, um palco de matriz e muito mais. Eu nunca tinha experimentado um trabalho em que pudesse trabalhar com elementos tão diferentes e fazer tantos personagens, então com certeza foi muito animador fazer parte de tudo isso! Eu também adoro como ela gosta de se divertir no palco com a gente e seus fãs.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.