O Hollywood Walk of Fame, evento em que a personagem da Disney, Minnie Mouse, recebeu uma estrela na calçada da fama nesta segunda-feira (22), contou com a presença de Katy Perry, em Los Angeles. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, às 17h30, no horário de Brasília.

Considerada uma grande fã do universo Disney e de Minnie, a cantora foi escolhida para apresentar o discurso de honra.

“A minha primeira memória é estar deitada sentindo o cheiro de talco e ver minha mãe colocando uma fralda com o Mickey e a Minnie estampados, desde então, isso gerou uma devoção para a vida inteira”.

Com uma roupa estampada igual à de Minnie, Katy ainda falou sobre o estilo da personagem, que a inspira até hoje.

“O seu estilo é uma epidemia de moda divertida. Até hoje ninguém veste um laço, a cor vermelha ou bolinhas como a Minnie. Acredite em mim, estou tentando”, brincou.

Para Katy, ver a personagem é como voltar para casa, no qual há um talento especial em trazer alegria para outras pessoas. “Ela faz isso com uma piscadinha sem igual”.

Durante o discurso, Katy também falou sobre seus momentos favoritos em que ela teve com a personagem.

“Alguns de meus momentos favoritos são introduzindo Minnie para meus amigos, colegas e sobrinhas, que estão aqui hoje com olhos tão grandes quanto às bolinhas na roupa de Minnie”.

Após a cerimônia de inauguração da estrela de Minnie Mouse, a cantora atendeu fãs que estavam aguardando do lado de fora da Calçada da Fama.

Segue abaixo o discurso de Katy, traduzido na íntegra:

“Olá, minha querida amiga, Minnie! Bom, qual é a sua primeira memória? Você quer saber a minha? Pois eu amo contar essa história.

Vamos montar a cena: paredes em tons pastéis, o cheiro de talco no ar, eu tinha dois ou três anos, e na minha pura visão eu vi Mickey e Minnie Mouse em minhas fraldas. Essa foi a minha primeira memória dela, e isso se tornou uma devoção para a vida.

A definição de ícone pode fluir com o tempo, mas inegavelmente existem alguns personagens especiais que são icônicos, e eu não conseguiria pensar em alguém que se encaixe melhor do que a minha querida amiga, Minerva Mouse.

Um caso de amor com a Disney, mais especificamente com Minnie, é um tópico presente em toda a minha vida, e raramente um ano passa sem que nos reunissem em algum dos seus vários castelos mágicos. Seja esfregando nossos narizes em Anaheim, ou na estrada, em Orlando, ou ao redor do mundo em Paris ou Tóquio, é sempre reconfortante vê-la. Alguns de meus momentos favoritos são introduzindo Minnie para meus amigos, colegas e sobrinhas, que estão aqui hoje com olhos tão grandes quanto às bolinhas na roupa de Minnie.

Falando em bolinhas, o seu estilo é uma epidemia de moda divertida, acredite. Até hoje, ninguém veste um laço, a cor vermelha, ou bolinhas como a Minnie. Acredite em mim, estou tentando. Ver a Minnie é como voltar pra casa, é um talento especial trazer alegria pra tanta gente, e ela faz isso com uma piscadinha sem igual, não é mesmo, garota?!

Então hoje, passados poucos 40 anos desde que Mickey ganhou sua estrela, estou encantada em honrar Minnie e a magia que está nela. Com vocês, Minnie Mouse.

Amo vocês!”.

Confira abaixo as fotos e vídeo completo do evento:

001~30.jpg 002~32.jpg 003~29.jpg 004~24.jpg

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.