A agenda de Katy Perry nos últimos meses não podia estar mais compromissada: além de levar a turnê Witness ao redor do mundo, também é de sua responsabilidade cobrir as gravações do show de TV American Idol, que estão a todo o vapor.

A Billboard teve acesso a um dia de gravações e publicou hoje (25) um artigo divulgando detalhes sobre a convivência do trio de jurados, que, além de Katy, conta com Lionel Richie e Luke Brian, traduzido abaixo:

“Desculpe, eu simplesmente não consigo julgar sentado. Nunca foi meu estilo “, diz Lionel Richie enquanto deixa sua cadeira branca atrás da mesa de juízes e se levanta para dar algumas de suas quase cinco décadas de sabedoria profissional a quatro participantes.

O famoso cantor continua a ressaltar a qualidade de presença no palco de um grupo de artistas. “O mais poderoso que você tem é a caminhada. Quando você vai para aquele lado do palco, caminha até o lado do palco. Não passeia, não dá passinhos. Caminha! “, Ele exclama, estalando os dedos para ilustrar seu ponto.

Richie continua enquanto Katy Perry se inclina e maliciosamente coloca uma almofada de pum na cadeira. Luke Bryan ri silenciosamente. O cantor que apresentava “Hello” está atento aos seus comentários – em um ponto interrompendo-se para entusiasmar-se sobre seu papel de juiz do American Idol (“eu adoro fazer isso. Isto é a minha praia”) – ele está completamente desconhecendo o que está acontecendo atrás dele e se senta abruptamente.

Pausa para o barulho de pum.

Richie sai da cadeira e brinca com seus dois colegas. “Eu tentei trazer alguma dignidade e maturidade, mas um pum não estava nos meus planos de maturidade. Isso é nojento. Absolutamente nojento”, diz ele, sacudindo sua jaqueta desportiva.

Perry e Bryan, que têm um vínculo incomum, não conseguem parar de rir.

E isso é o que você pode esperar da reencarnação do American Idol.

O show, que retorna em 11 de março no ABC, está bem encaminhado. Na quarta-feira, a Billboard foi convidada para assistir o terceiro dia de gravações em Hollywood e podemos confirmar que a temporada tem tudo para um começo divertido. […]

Depois de assistir Richie criticar o primeiro grupo de artistas, ficou instantaneamente evidente que ele nasceu para o trabalho. E Perry e Bryan sabem disso. Em um ponto, a estrela de “Swish Swish” sarcasticamente atacou o ancião musical, acusando-o de participar do American Idol para solidificar seu “status lendário”. Em sua defesa, Richie estava transbordando inspiração – exibindo a perspectiva de ter sido um membro de um grupo musical em ascensão, os Commodores, e agora ter alcançado o status de artista solo lendário. [..]

Perry é o brilho do grupo. A estrela do pop, que estava sentada no meio vestindo uma blusa chamativa, uma boina de couro preto e calças de couro combinando, era um contraste apropriado com as suas contrapartes masculinas. Apesar de ela era previsivelmente a mais adorável do grupo, o que não prevíamos era a franqueza de Perry. Ela encontrava uma maneira especial de se conectar pessoalmente com todos os concorrentes que ela julgou, seja elogiando sua roupa ou mudança de cabelo recente, mas não tinha medo de dizer a verdade, mesmo que isso significasse destruir alguns sonhos.

Em um momento durante as audições, ela olhou no olho de um concorrente tímido e disse: “Controle seus nervos porque eles não estão te levando a lugar algum”. Ela encorajou outro concorrente, dizendo: “Eu não sei se você acha que não deveria mais estar aqui, mas eu acho que você deveria.” Quando um grupo se aproximou do pódio dos juízes durante o final de sua canção, ela disse que era divertido, mas que ela não queria que seu espaço fosse invadido toda vez. Ela até ficou estressada com Bryan em um ponto depois de discordar com um de seus comentários, dizendo: “Não vejo a hora de chegar os shows ao vivo. Você deveria usar uma focinheira. Vai ser o melhor programa do mundo. Só não sei quanto a sua carreira “.

Os jurados são tão únicos singularmente quanto também realmente funcionam de forma coletiva. A questão em um caso: quando um grupo de jovens artistas subiu ao palco, Richie começou a dizer-lhes que tinham muito a oferecer, particularmente a juventude e o entusiasmo.

“E colágeno!”, Proclamou Perry. “Sinto muita falta disso.”

Um dos concorrentes tentou elogiar a cantora: “Katy, do que você está falando? Você é linda. Meu Deus. ”

Mas o elogio não alcançou absolutamente nada. “Você sabe o que é o colágeno? Não? Exatamente. Adeus!” Exclamou Perry.

E veio Bryan encerra a conversa. “Não é algo que se aprende após a faculdade”.

Embora o American Idol tenha uma nova organização e um novo começo, a semana em Hollywood parece ter sido como de costume, sem qualquer mudança importante nas regras. Na essência do American Idol, a razão do episódio é que o grupo de vencedores em potencial seja drasticamente reduzido, o que significa ter de enviar para casa pelo menos um cantor de cada grupos que se apresentou.

Aqueles que foram ditos que não passaram de fase, secavam algumas lágrimas e deixavam o palco graciosamente. Mas os juízes custaram a se acostumar com os seus limites. “Estou tendo muita dificuldade com isso”, disse Richie em um momento, admitindo que ele não gostava do trabalho nessas horas [de enviar participantes para casa]. Perry suspirou de acordo, enquanto Bryan tentava consolar o membro caído. “Nós te amamos, querida. Nós a amamos “, ele afirmou.

Os juízes podem ter brincadeiras entre si, mas eles definitivamente terão que desenvolver o desapego como de Simon Cowell.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.