Como todos já sabem, Katy Perry acabou de terminar a leg Norte Americana da sua atual turnê, a Witness: The Tour, que ainda passará por mais 5 continentes nos próximos meses de 2018.

A cantora anunciou em Novembro do ano passado, uma séries de shows de países da Ásia, entre eles, na Indonésia.

O concerto acontecerá dia 14 de Abril, na cidade de Jacarta, encerrando a leg asiática.

Em entrevista por telefone ao site asiático kompas.com, a estrela pop americana, disse ter preparado vários figurinos atraentes para o show na Indonesia Convention Exhibition (ICE) em BSD, Tangerang.

Katy é conhecida por usar roupas exclusivas no palco. Durante a sua turnê California Dreams Tour, em 2011, a artista vestiu um mini-vestido rodeados com pirulitos que realmente giraram.

Para a Prismatic World Tour, realizada em 2015, a mesma apresentou um vestido verde com girassóis.

Katy disse que também traria algo incomum para o palco indonésio, como informou durante a entrevista na última quarta-feira (31).

“Eu gosto de fantasias emocionantes, algo que brilha, tem que ver com eletrônicos, algo incomum para entrar no palco”

“Eu acho que as que eu vou vestir foram inspiradas no final da década de 1980 e no final da década de 1990, irão utilizar o avanço da tecnologia, um pouco de emoção e será um pouco sexy de maneira madura”.

Ela acrescentou que ela poderia incluir algo indonésio em seu show.

“Eu poderia usar algo que é influenciado pela Indonésia, para poder se aproximar dos fãs indonésios. Será fantástico. Eu acho que meus fãs da Indonésia estão muito animados e estão esperando por isso por muito tempo. A plateia me da energia.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.