Em entrevista recente ao The Jakarta Post, jornal indonésio, concedida por telefone, Katy Perry falou sobre sua expectativa para a visita ao país e sobre sua relação com os fãs indonésios.

A Witness: The Tour tem data programada para passar por Tangerang do Sul, região de Jacarta, na Indonésia, dia 14 de Abril, e Katy afirmou que o entusiasmo de seus fãs indonésios é o que garante sua volta ao país – a cantora pop já se apresentou por lá em 2011 e em 2015.

“Os fãs indonésios são especias de uma forma que o entusiasmos deles é tão palpável, tão viceral, que você pede tocar. É como se uma corrente elétrica corresse ao redor do público por eles estarem tão empolgados, por terem esperado tanto.

Há uma diferença na energia de uma plateia quando ela quer participar e se permite isso. E as pessoas em Jacarta realmente se permitem absorver a alegria da música.”

Ao decorrer da entrevista, a cantora ainda falou um pouco mais sobre seu álbum, Witness, e sobre o que mudou em relação a última vez em que esteve no país:

“Agora eu estou testemunhando em primeira mão praticamente o que meus pais falaram sobre mudanças acontecerem a cada geração e que você vai mudar dos seus 20 [anos] para seus 30”.

“E, felizmente para mim, tem tido maturidade, humildade, e tem tido tanto coisas boas quanto ruins. Mas tem sido um yin e yang necessário para aprender tudo que eu tive que aprender.”

Katy declarou que os fãs não são a única coisa que ela gosta na Indonésia: apesar de não ter conseguido visitar muitos lugares, ela disse que os que pode conhecer das últimas vezes que esteve por lába impactaram, por serem tão bonitos, autênticos e cheios de cultura e cor.

Sua admiração pelo país, ainda se estende para além do público e das belezas naturais. No videoclipe de Chained To The Rhythm, Katy usou um par de sapatos desenhado por Rinaldy Yunardi, estilista indonésio.

“Eu estava falando para um amigo meu, hoje mais cedo, das Filipinas: ‘por favor, me traga comida.’ E eu vou deixar uma mensagem especial para os fãs na Indonésia, por favor, me tragam a moda.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.