Falta pouco para a contagem regressiva para Katy Perry no Brasil, trazendo a Witness: The Tour, e como todo show, é importante lembrar quais são as regras do estádio em que será realizado o evento.

No Allianz Parque, por exemplo, não tem guarda-volumes, lugar para deixar pertences pessoas. O site alega que todo espectador é responsável por seus pertences.

Em relação às fotos, a Livepass Brasil afirmou que, não será permitido acesso ao evento portando máquina fotográfica profissional ou semi; mochilas, bolsas grandes, sacolas e similares; garrafas plásticas; copo de vidro ou qualquer tipo de embalagem contendo alimentos ou bebidas de qualquer natureza que, direta ou indiretamente possam provocar ferimentos em casos de esforço físico isolado ou generalizado. Também não são permitidos embalagem com pingentes; remédios; balões e malabares; assim como guarda-chuva; objetos de perfuro cortantes; fogos de artifício, de estampido e armas de fogo, arma branca ou qualquer espécie de substância tóxica.

Ainda de acordo com a empresa, não há restrição quanto ao acesso com carregadores portáteis.

Vale lembrar que a revista no acesso ao show será realizada pela polícia militar, com auxílio de segurança privada e produção do evento, sendo assim, não fica a cargo da Livepass. “Caso algum item seja barrado no acesso, infelizmente, não temos autonomia para interceder”, concluiu.

A Move Concerts também divulgou uma lista de objetos que estão proíbidos. Confira:

Papel em rolo, jornais, bandeiras e faixas com mastro;

Alimentos: apenas permitidos os industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas.

Frutas apenas cortadas;

Vasilhames, copos de vidro ou qualquer tipo de embalagem que cause ferimentos;

Máquinas fotográficas profissionais com lente, pau de selfie;

Capacete de moto


O Allianz Parque está localizado na zona central de São Paulo, conta com diversos meios de transporte público que facilitam o acesso à arena.

A estação Palmeiras-Barra Funda, localizada a 800 metros do Allianz Parque, recebe a linha Vermelha do Metrô e as linhas Diamante e Rubi da CTPM, além de mais de 50 linhas de ônibus.

Katy Perry se apresenta em Porto Alegre (14), na Arena Grêmio; São Paulo (17), no Allianz Parque e Rio de Janeiro (18), no Parque Olímpico.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.