Katy Perry tem sido uma defensora sincera da Meditação Transcendental, onde faz com que a pessoa avalie seu estresse e ansiedade ou apenas para relaxar ou trazer paz na vida geral. A cantora já pratica meditação regularmente há anos.

Em entrevista ao site POPSUGAR, Bob Roth, especialista em Meditação Transcendental, o mesmo que ensinou Katy Perry a meditar, falou sobre as formas específicas pelas quais essa modalidade de meditação afetou a vida da cantora. Confira:

“Eu conheço Katy há muito tempo. Eu ensinei Russell Brand a meditar, e eu fui para a Índia quando os dois se casaram, lá ensinei Katy a meditar, ambos gostam de dizer que o casamento não sobreviveu, mas a meditação continuou viva para ambos.”

Bob revelou que a cantora era cheia de dúvidas, durante o inícios das sessões de meditação;

“Katy chegou cética. Ela teve dúvidas – era uma religião? Ela percebeu que não é, e ela tem praticado muito, regularmente em sua vida.”

Katy também disse a Bob muitas vezes sobre todas as formas em que a Meditação Transcendental a afetou;

“Ela disse que é difícil chegar ao topo em sua profissão, mas é muito mais difícil ficar no topo. Mas ela tem uma ferramenta que lhe dá um profundo descanso ao corpo, mais profundo do que dormir. Ele reinicia seu corpo e também acorda o cérebro. Parece que as teias de aranha de fadiga e estresse são descartadas”

“A melhor parte da Meditação Transcendental para Katy é que ela pode fazê-la em qualquer lugar – em um avião, em um quarto de hotel, em um carro (quando alguém está dirigindo, obviamente).”

Durante a entrevista ele ainda diz que a meditação vêm sendo importante também musicalmente na vida de Katy;

“Permitiu que ela mantivesse um horário de turnê muito árduo e seu cronograma criativo. Ela não tem bloqueios criativos quando compõe, como costumava, e ela se sente mais saudável e melhor consigo mesma.”

“É por isso que Katy é uma forte defensora da meditação e ‘encoraja muitos jovens a aprender a meditar também’. Se funcionou tão bem para ela, pode ser um benéfico para você também.”, finalizou ele.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.